| DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY | |
|
+4Breno_mourao Tulio-Santos Eder Nogueira Adriano 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Adriano
| Assunto: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Sáb Jul 16, 2011 9:38 am | |
| | |
|
| |
Eder Nogueira
Mensagens : 22 Data de inscrição : 26/04/2011 Idade : 53 Localização : Divinopolis/mg
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Seg Jul 18, 2011 11:57 am | |
| Adriano, vai dar tudo certo, vc e precursor no agility na nossa regiao eu estarei com energia positiva pra vc e sua cadelas as quais eu adoro, vai com DEUS e felicidades.....Nogueira e Mayke. | |
|
| |
Tulio-Santos
Mensagens : 13 Data de inscrição : 28/04/2011 Localização : Divinopolis-MG
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Seg Jul 18, 2011 1:42 pm | |
| Boa sorte Adriano! traz o caneco pra gente!! | |
|
| |
Breno_mourao
Mensagens : 44 Data de inscrição : 30/05/2011 Idade : 39 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Seg Jul 18, 2011 5:06 pm | |
| Boa Tarde, Bom pessoal vou ter o prazer e o privilegio de ir nesse campeonato assistir as duas e o Adriano. Podem ficar tranquilos que trarei de la varias fotos e videos para compartilhar com todos.
Grande Abraço e Boa sorte as nossas amigas Dolly e Cindy e ao Adriano | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Ter Jul 19, 2011 7:04 pm | |
| Bom amigos fim de mais um dia de treino. ontem treinei a Cindy, muita zona de contato na passarela coloquei guia e trereinei ...treinei... até ela fazer a zona de contato. ela está fazendo bem de vagar mas é melhor do que ela saltar azona que nem uma doida.
Hoje já foi a vez da Dolly treinei o mesmo exercício que fizeram no sábado em linha porem com o solto bem alto para ela parar de derrubar os obstaculos. | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Ter Jul 19, 2011 7:11 pm | |
| bastidores Data: 30 e 31 de julho de 2011 Local: Dog Master Endereço: Rua Otávio Vasco do Nascimento, 200 - Vila Carrão - São Paulo - SP Mapa de Localização Piso: Grama Sintética Secretaria aberta: 9 horas Início das provas: 10 horas
Recebimento das carteiras de vacinas da 9:00 as 10:00 horas do dia 30 de julho de 2011
Inscrições até 26/07(terça-feira) Pagamento das inscrições 27/07(quarta-feira) Envio do Comprovante 28/07 (quinta-feira)
Ordem das provas e árbitros para a 1ª etapa:
Iniciantes pista 1 - Roberto Farinha Iniciantes pista 2 - Roberto Farinha Agility Grau 1 - Guilherme Trevisan Agility Grau 2 - Henrique Garcia Agility Grau 1 - Renan Campos Agility Grau 3 - Renan Campos Jumping Grau 2 - Henrique Garcia Jumping Grau 3 - Renan Campos
Ordem das provas e árbitros para a 2ª etapa:
Jumping Grau 2 José Roberto Jumping Grau 3 Augusto Ferreira Agility Grau 1 - Otavio Ferreira Agility Grau 2 - José Roberto Agility Grau 1 - José Roberto Agility Grau 3 - Augusto Ferreira Iniciantes pista 1 - Adalberto Sato Iniciantes pista 2 - Adalberto Sato
| |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Ter Jul 19, 2011 7:17 pm | |
| Bastidores: Feito contato com o dono do DOG MASTER a procura de hospedagem o mesmo respondeu ‘ Os hotéis próximos são de rotatividade, não sei se seria legal se hospedar com seu filho. Veja algo melhor pela internet, tente o bairro do Tatuapé, que é um pouco próximo e deve ter hotéis melhores.’
??????E A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO FICA AONDE ????????
| |
|
| |
Flav&Juca
Mensagens : 156 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 56 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Ter Jul 19, 2011 10:41 pm | |
| Adriano, Fico muito mas, muito feliz com sua conquista. Ao longo destes anos vendo vc introduzir e nos apresentar o agility só posso desejar a vc e as meninas muito sucesso!!!! Tenho certeza que vcs irão brilhar !!! Nosso pensamento estará com vcs! Se tiver oportunidade irei vê-los e quem sabe um dia - em futuro breve - não poderemos estar competindo juntos!? | |
|
| |
meire
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Qua Jul 20, 2011 1:58 pm | |
| Estamos na torcida!!!!!!!!! Vocês vão brilhar......bjx | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Qui Jul 28, 2011 12:50 pm | |
| Domingo foi otimo o pessoal foi para a cia cães e fizemos uma grande confraternização as mulheres na varanda fazendo os caldos e a galera fazia pista para a Dolly e a Cindy e eu de pista em caldo trenei bastante. há a Maike e a tequila tambem brincaram muito. Valeu muito o treino obrigado meus treinadores ... | |
|
| |
Jéssica e Tequila
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Sáb Jul 30, 2011 1:39 pm | |
| | |
|
| |
meire
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Seg Ago 01, 2011 4:48 pm | |
| Parabéns, Adriano , Dolly e Cindy.......primeiro campeonato e já conquistaram o terceiro lugar no pódio!!!!!!!! parabéns ao Breno pelo companheirismo.....e ao Pedro Lucas pela torcida .Soube q/ o Pedro Lucas ficou tão nervoso q/ saiu de perto da pista pra Dolly não ir até ele....esse nosso garoto!!!!!! | |
|
| |
Flav&Juca
Mensagens : 156 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 56 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Seg Ago 01, 2011 7:15 pm | |
| Adriano como havia te falado hj mais cedo ao telefone fiquei super, super feliz ao me contar da conquista de vc e as meninas!!! PARABENS!!!!!!! Este é apenas o inicio de um belo caminho vistorioso! Estou anciosa para saber mais detalhes do fim de semana. Flav&Juca | |
|
| |
Eder Nogueira
Mensagens : 22 Data de inscrição : 26/04/2011 Idade : 53 Localização : Divinopolis/mg
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Ter Ago 02, 2011 10:49 am | |
| Parabens Adriano, vc fez o que realmente sabia, espero um dia ter a humildade de ser como vc e suas bravas cadelas, isso me faz ter mais confiança de que estou no caminho certo, pois vc e um otimo professor, valeu por mais esta conquista dentre outras que virão, fruto do seu trabalho e empenho.... Nogueira e Mayke. | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Qua Ago 03, 2011 1:38 pm | |
| Amigos muito Obrigado pelo apoio fiquei até emocionado das mensagens; Sei que adotei o agility como meu esporte favorito, acho que ganhei mais do agility do que fiz pelo agility MG. Minha maior conquista é ter hoje vcs como grandes amigos, grandes esportistas e meus grandes treinadores. Meu maior objetivo ou maior sonho agora é ver cada um de vcs competindo ( de um a um chegamos lá P.P.P.). Dedico toda essa realização a meu amigo/irmão Rogerio pois de onde vc esteja sei que vc está feliz também, pois esse era seu maior sonho. E eu corri e sempre vou ptaticar como vc divertindo com os cães o esporte tem que ser sepre alegria e diverssão no dia que isso acabar acabou o agility p/ mim. | |
|
| |
Flav&Juca
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Qua Ago 03, 2011 6:23 pm | |
| Adriano, Bem e muito bem lembrado o Rogério. Ele sempre estará presente conosco pois temos a presença do Bred e em nossas mentes a recordação dos nossos treinos. Valeu! | |
|
| |
meire
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Sex Ago 05, 2011 9:02 am | |
| Bem lembrado, qd se fala de agility ,se fala de alegria.Fico orgulhosa da dedicação, do comprometimento,do carinho e alegria que tanto o Adriano como as meninas praticam o agility.Era assim com o nosso grande amigo Rogério, praticava o esporte e não nescessáriamente competia.Abraços. | |
|
| |
shop golden
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY Qui Ago 25, 2011 6:06 pm | |
| peguei esses dados com proprietário do Cookie que competiu com as meninas.
Na primeira etapa do Brasileiro rolou até uma Best Lap. Aliás, essa pista foi bem disputada. Os 4 primeiros lugares com EZs e segundos de diferença: Tabela de resultados do site da CBA.
Daniel Coockie falta 0 / refugo 0 tempo: 25,91 Adriano Cindy falta 0 / refugo 0 tempo: 26,16 Caio Zara falta 0 / refugo 0 tempo: 27,39 Andreas Ted falta 0 / refugo 0 tempo: 29,39 Adriano Dolly falta 1 / refugo 0 tempo: 25,04 Allan Jack falta 0 / refulgo 1 tempo: 25,09 Mariana Aiyra falta 1 / refulgo 0 tempo: 32,17 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY | |
| |
|
| |
| DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY | |
|