| Ranking XIII Campeonato Brasileiro de Agility + fotos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Adriano
| Assunto: Ranking XIII Campeonato Brasileiro de Agility + fotos Sex Ago 05, 2011 9:56 am | |
| Após duas etapas saíu o Ranking XIII Campeonato Brasileiro
1º Andreas Hasenack Cão: Ted raça: Golden escola: Agility Curitiba 2º Caio Foroni Cão: Zara raça: Border escola: Caopetição 3º Adriano Soares Cão: Cindy raça: Border escola: Cia cães pet 4º Daniel Nakamura Cão: Cookle raça: RSD escola: Caopetição 5º Mariana Cão: Ayira raça: Border escola: Dog World 6º Camila Alves Cão: Cacau raça: RSD escola: Caopetição 7º Adriano Soares Cão: Dolly raça: Border escola: Cia caes pet 8º Ana Lucia Cão: Juma raça: RSD escola: Dog World
| |
|
| |
Eder Nogueira
Mensagens : 22 Data de inscrição : 26/04/2011 Idade : 53 Localização : Divinopolis/mg
| Assunto: Re: Ranking XIII Campeonato Brasileiro de Agility + fotos Sex Ago 05, 2011 10:38 am | |
| Adriano, mais uma vez parabens pelo feito em Sao Paulo, ainda tem muito chao pela frente e com certeza vc ira alcançar um topo bem melhor do que ja esta no ranking, nao tenho duvida, ainda quero ver meu nome e da Mayke nesta lista...vamos la... | |
|
| |
Tulio-Santos
Mensagens : 13 Data de inscrição : 28/04/2011 Localização : Divinopolis-MG
| Assunto: Re: Ranking XIII Campeonato Brasileiro de Agility + fotos Sex Ago 05, 2011 4:01 pm | |
| show de bola, daqui uns dias quem vai estar neste rank também sou eu e o nogueira! | |
|
| |
Flav&Juca
Mensagens : 156 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 56 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: Ranking XIII Campeonato Brasileiro de Agility + fotos Sex Ago 05, 2011 6:28 pm | |
| Ei Adriano!!! um orgulho de ver seu nome na lista.... em dose DUPLA!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!! Flav&Juca&Lua | |
|
| |
Wagner Benevenuto
Mensagens : 15 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 43 Localização : Divinópolis
| Assunto: Re: Ranking XIII Campeonato Brasileiro de Agility + fotos Sex Ago 05, 2011 6:58 pm | |
| O melhor de tudo é que ficou 2 vezes na frente de uma escola tão bem credenciada como a dog world.Abraço | |
|
| |
Wagner Benevenuto
Mensagens : 15 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 43 Localização : Divinópolis
| Assunto: Re: Ranking XIII Campeonato Brasileiro de Agility + fotos Sex Ago 05, 2011 7:00 pm | |
| Flavia,olha pra mim quem ficou em primeiro. | |
|
| |
Flav&Juca
Mensagens : 156 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 56 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: Ranking XIII Campeonato Brasileiro de Agility + fotos Sex Ago 05, 2011 11:03 pm | |
| hehehehe.... Wagner, ainda chegamos lá..... | |
|
| |
Breno_mourao
Mensagens : 44 Data de inscrição : 30/05/2011 Idade : 39 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: Ranking XIII Campeonato Brasileiro de Agility + fotos Sáb Ago 06, 2011 6:55 pm | |
| Adriano nossas contas estavam certas, parabens e sucesso!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ranking XIII Campeonato Brasileiro de Agility + fotos | |
| |
|
| |
| Ranking XIII Campeonato Brasileiro de Agility + fotos | |
|