Só Hoje depois de uma semana que consigo entrar aqui, e agradecer a todos e dar meu depoimento;
Meire o texto que você colocou acimo é a nossa branca.
Pedro Lucas vocês brilharam em tantas apresentações e deram show, agora passe para frente tudo que você aprendeu com ela.
Flavia em especial só nos sabemos o tanto que ela nos ensinou para concretizarmos a realização de um sonho e obrigado se não você você ela e a própria Dolly não estariam fazendo festa nas pistas de agility.
Amigos ( cada um sabe para que estou falando ) Obrigado pelo apoio, para ser meus amigos tem que ter coração bom, espero que a Cindy tenha ensinado um pouco para cada um de vcs e principalmente que com treino e determinação cada um de vcs chega lá, 2011 ela chegou no campeonato Brasileiro como, mais um cão de um estado sem tradição no agility e terminou o ano em 1º lugar e o Brasil inteiro conhecendo e respeitando o Agility BR, os mineirinhosl do agility alegre.
Agradeço as postagens de todos:
Wagner Rodrigues Benevenuto Coisas boas e ruins nos fazem aumentar a vontade,a responsabilidade e a busca pelo melhor.Estamos juntos nessa e não vamos deixar que nada nos enfraqueça,provoque,irrite e incomode.Bola(bolinha ou petisco)pra frente e vamos continuar com nossa equipe que agora só possue amigos de verdade e sempre um ajudando o outro.E nesse clima,vemos os nossos cães despontando rapidinho e nos enchendo de orgulho e entusiasmo.
Daniella Kowalsky Sinto muito pela sua perda! Infelizmente esses amigos sempre passam deixando grandes marcas em nós fazendo com que sua partida, ainda mais prematura, seja dolorosa. Força e vamos em frente! Abraços!
Márjorie Cortez
Ela tem um anjo;
Ele cuida de cada passo seu, ele suja suas mãos pra que a dela fique limpa, ele sente toda sua dor, sabe que ela é muito frágil pra enfrentar o mundo.
Ele não cobra nada em troca de proteção, ela nem sabe que ele está ao seu lado o tempo todo, mas ela sente sua presença, ela sabe que não está só.
Ele vigia seu sono, seu acordar, cada segundo, ele sempre está lá, e toda vez que ela cai, ele está la pra levantar.
Ela tem um anjo;
Ele sempre estará la, ao seu lado, até a jornada acabar!
Vívian Razel Que fase essa hein? Muitos dogs indo fazer agility no céu. Força!
Val Alves Adriano, sinto muito. Não tem muito o q dizer nessas horas. Seja forte e tenha certeza q ela estará sempre por perto.bjo
Andreas Hasenack Adriano, sinto muito mesmo
É um momento muito difícil e tremo só de pensar. A dor fica menor com o tempo, mas vai estar sempre lá.
Amigo fiquei sabendo da sua perda,lamentamos muito,coloca ai uns videos dela para matarmos a saudade de ver ela em ação,abraços: Tiago e Lili.
POSTADO POR DANIEL NAKAMURA ÀS 15:46 6 COMENTÁRIOS
MARCADORES: CHUVA
SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2012
Cindy R.I.P.
Fiquei sabendo hoje...mais uma perda precoce para o agility brasileiro.
Pessoal de Minas chegou no ano passado fazendo um agility divertido, com muita simpatia e animação, como o agility deve ser.
Abaixo, um momento inesquecível da dupla Adriano x Cindy, arrancando muitos sorrisos do público presente.
Força Adriano e galera do AgilityMg!
Flavia Ribeiro Gontijo Ao meu grande amigo Adriano,tive e sou grata pela oportunidade de ter compartilhado de momentos tão felizes dentro e fora das pistas de agility - da Cindy só gratas recordações - noites de 5as e tardes de Sabados nos treinos, apresentações em público, correr atrás da bolinha nos recreios com os outros cães, viagens a Descalvado e Cotia... paradas na estrada para descansarmos... sempre disposta a nos ensinar um pouco de agility pois, com ela era fácil fazer uma pista! uma professora e tanto!!! e o tradicional salto e parada nas suas costas após o término de cada apresentação! Show! Meire, Pedro Lucas e Adriano fica aqui mais uma vez nosso afetuoso, Flávia - Juca & Lua.
Breno Mourão · Amigo de Vitor Ramalho e outros 32
Adriano ela foi uma verdadeira professora e amiga! Eu e toda turma do canil estamos sentidos. Uma abraco e meus sentimentos. Ninguém passa por aqui atoa. Sem duvida fará muita falta.
Flavio Perez Adriano, sentimos muito pelo acontecimento. Uma estrela aqui na terra será sem dúvida uma grande estrela no céu. Ficamos com as lembraças de suas pistas em Cotia e Descalvado. Que pena! Flavio e Eliane Françoso
Daniel Nakamura Putz, Adriano, que notícia triste...não acredito! Cara, ela foi a campeã do BR com você! E, sem dúvida, a dupla mais animada do campeonato em 2011. Uma pena...meus sentimentos!
Caio Foroni Adriano, força !! Meus sentimentos e assim como o Daniel disse, vc foram campeões do BR e sem duvida a Cindy deixou sua marca no Agility BR.
Agradecemos á todos pelo carinho.O Agility Mg sofreu uma queda , mas vamos lutar e continuar.Abraço a´todos.