Amigos nosso esporte cresce muito rápido e o Agility MG está decolando, posso dizer que estamos no rumo certo, observo que os atletas mesmo os mais experiente buscam a perfeição. Esse mês mesmo ocorreu na Dog World um seminário com Jenny Damm. O seminário trouxe muitas novidades de condução veja os comentários:
Trazer Jenny Damm para o Brasil foi uma manobra de última hora. O que chamamos no agility de plano B, mas que deu muito mais que certo, virou plano A!!!
Jenny é um ícone do esporte, referência que muitos pelo mundo seguem. Tudo isso no mesmo ano que trouxemos Alen Marekovic, da Croácia. Acreditamos que todos que fizeram os seminários tem hoje novas perspectivas no agility.
A galera em geral saiu muito motivada com o recebeu de informação. Veja abaixo alguns depoimentos coletados da internet:
"No seminário de Alen assim como nesse, ficou claro que eles estão trabalhando para reduzir décimos de segundos em trajetórias enquanto ainda temos dificuldade para formar a base de um cão. Parabéns ao Dan e família DW pela iniciativa, coragem e humildade em sempre buscar o que de melhor existe lá fora. Segundo Dan, ela voltará em 2012. Recomendo!"
Miguel Ferigatto - Sorocaba - SP
"...não sabia com qual dos dois ia dar pra fazer o curso. A idéia era fazer com o Nankin... Mas, ele realmente não estava preparado para tudo aquilo. Foi ótimo! Porque a Jenny pegou ele pra fazer exercícios, e me passou tudo que eu deveria fazer, o recomeço, tudo! A idéia é trabalhar com ele, como se ele fosse um filhotão de 4 meses de idade! Sem pressa, com calma!"
Laura Porto - Botucatú - SP
"Jenny Damm passou para nós técnicas de condução, abordagem dos obstáculos, trabalho de saltos. O que ela mais falou no curso foi: RUN! POWER! TRUST! Para ela, devemos correr muito, se queremos que nossos cães também sejam rápidos; devemos mostrar o que queremos para o cão com vontade, convicção, poder; e algo muito importante: confiar no nosso cão! "Confie no seu cão, deixe que ele execute o trabalho que sabe fazer!" Dizia ela."
Fernanda Lesnau - Curitiba - PR
"Curso da Jenny Damm, maravilha, perfeito e tudo de bom! Adorei muito, tanto os exercícios quanto ela, que é uma simpatia! Deu atenção máxima para todo mundo!"
Marcela Péris - São Paulo