Assunto: ZONA DE CONTATO Qui maio 12, 2011 2:12 pm
É muito importante desde os primeiros treinos trabalhar a zona de contato, em provas ela faz a diferença imagine: Cachorro voando da zona de contato - são muitas as formas de cometer faltas numa prova de agility, mas de todas as possíveis a que mais detona é cachorro voando de zona de contato. Além de ser perigoso a cara de satisfação deles quando fazem isso tira qualquer um do sério. Parece até que olham pra câmera dizendo "olha como eu pulo alto daqui!".
Adriano
Assunto: Re: ZONA DE CONTATO Seg maio 16, 2011 1:17 pm
Eu que o digo... sábado não mim concentrei, e a Dolly errou todas as zonas de contato... essa zona de contato é a pedra no meu spato rrrrr...
Eder Nogueira
Mensagens : 22 Data de inscrição : 26/04/2011 Idade : 53 Localização : Divinopolis/mg
Assunto: VAMOS TREINAR MAIS.... Ter maio 17, 2011 11:45 am
Adriano a zona de contato como vc me disse e muito importante, pois e contado errado faz a perda de ponto quando o cão sai fora dela, vou me policiar mais com a Mayke e corrigir este ponto crucial para fazer tudo certo, ate breve Nogueira....
Tulio-Santos
Mensagens : 13 Data de inscrição : 28/04/2011 Localização : Divinopolis-MG
Assunto: Re: ZONA DE CONTATO Qua maio 18, 2011 10:33 am
Eu e o Jhony treinamos a zona de contato no ultimo sabado, teve bão mais estamos no inicio ainda temos muito o que aprender.. vontade é o que nao falta! vamo la galera
shop golden
Assunto: Re: ZONA DE CONTATO Qua maio 18, 2011 12:45 pm
É isso aí galera muito treino e dedicação com o abjetivo traçado vcs chegam lá essa equipe está de parabéns...