Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

prazer de fazer parte dessa equipe

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Adriano

Adriano

prazer de fazer parte dessa equipe Empty
MensagemAssunto: prazer de fazer parte dessa equipe   prazer de fazer parte dessa equipe EmptySeg Jun 06, 2011 7:23 pm

Sou um louco de carterinha pelo agility( é o momento que estou para meus cães ) .
Bom no treino de sábado fiquei muito satisfeito pois achei que iria só eu e a Cindy pois na hora dos treinos tinha rodeio na cidade e jogo do Brasil. E essa equipe é 10 todo mundo firme treinando, brincando,deixando os cães felizes e o mais importante um ajudando o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Jéssica e Tequila

Jéssica e Tequila

MensagemAssunto: Gostando cada dia mais   prazer de fazer parte dessa equipe EmptySeg Jun 06, 2011 9:06 pm

Cada dia que passa eu gosto mais do agility, dos cães e do pessoal.
Todo mundo muito amigo, com o mesmo amor pelos bichinhos, é muito bom estar com vocês.
Melhorar sempre!
cheers
Flav&Juca

Flav&Juca

MensagemAssunto: Re: prazer de fazer parte dessa equipe   prazer de fazer parte dessa equipe EmptySeg Jun 06, 2011 9:15 pm

Hehehehe...que perigo eu ficar em casa para ver jogo de selecao brasileira...(soh em Copa) - foi muito bom mesmo o treino de Sabado!!! Foi um dos melhores ateh hj. Smile Eh tao bacana agente ver a evolucao de nossos amigos e caopanheiros.
Breno_mourao

Breno_mourao

MensagemAssunto: Re: prazer de fazer parte dessa equipe   prazer de fazer parte dessa equipe EmptyTer Jun 07, 2011 10:55 am

KKKKkkkk Que perigo eu trocar o Agility por jogo de seleção e rodeio...kkkkkkkkk
Treino de sabado foi show de bola, aprendi muita coisa sendo o juiz, tendo que desclassificar "alguns", né Flavia, hahahaha, Foi muito bom. A professora Cindy tb me deu uma aula de como me posicionar na pista.
A Turma é muito boa, podemos combinar mais encontros daqueles depois.
Abraço a todos

Obs: Minha consciência não esta pesada....kkkkkkkkkkkk
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: prazer de fazer parte dessa equipe   prazer de fazer parte dessa equipe EmptyTer Jun 07, 2011 12:28 pm

Todo juíz é cruel KKKKKKKK...KKK Sad Sad Sad viu Embarassed Embarassed Embarassed
http://www.ciacaespet.com
Eder Nogueira

MensagemAssunto: Re: prazer de fazer parte dessa equipe   prazer de fazer parte dessa equipe EmptyTer Jun 07, 2011 3:33 pm

Adriano, amigo de velha data, eu não sabia que os cães nos transformariam em pessoas melhores, eu estou muito feliz em fazer parte deste rol de pessoas que adoram o universo canino, fazer agilit pra mim hoje se tormou um prazer, que o diga a Maquie, estamos ai no caminho certo, unidos nun só ideal, fé em Deus e vamos em frente....Nogueira.
Flav&Juca

Flav&Juca

MensagemAssunto: Re: prazer de fazer parte dessa equipe   prazer de fazer parte dessa equipe EmptyQua Jun 08, 2011 12:09 am

heehehehehehe...... Very Happy
vou bolar uma frauda para o Juca! hehehehe...kkkkk...........
Breno_mourao

Breno_mourao

MensagemAssunto: Re: prazer de fazer parte dessa equipe   prazer de fazer parte dessa equipe EmptyQua Jun 08, 2011 11:24 am

KKKKkkkkkkkkk

Fralda foi otimo... Nogueira quinta feira quero ver a Maique fechar a pista hein?
Grande abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: prazer de fazer parte dessa equipe   prazer de fazer parte dessa equipe Empty

prazer de fazer parte dessa equipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1