| Festa junia no SPA Cia Cães | |
|
+3Jéssica e Tequila Breno_mourao meire 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
meire
| Assunto: Festa junia no SPA Cia Cães Seg Jul 11, 2011 2:50 pm | |
| Oi turma, vamos organizar uma festança ,estão todos convidados (a trabalhar rsrsrsrs),gostaríamos de sugestão p/ o nome da festa........ Cãonina hahaha!!!!!!!!! | |
|
| |
Breno_mourao
Mensagens : 44 Data de inscrição : 30/05/2011 Idade : 39 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Seg Jul 11, 2011 4:17 pm | |
| Festa Cãonina ficou bom, kkkkkkkk
Vai ter o que pra comer??? kkkkkkkk
Pula fogueira, Quadrinha com os cachorros e tem que ir todo mundo a Carater!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To ate vendo | |
|
| |
Jéssica e Tequila
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Seg Jul 11, 2011 5:30 pm | |
| Nuuuuuuuu amei a ideia!!!! Ficou ótimo Festa Cãonina!!! Eu estou dentro! Hum já tô até imaginando minha minina vestida de festa junina, uhauhauahuah | |
|
| |
Flav&Juca
Mensagens : 156 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 56 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Ter Jul 12, 2011 12:03 am | |
| Eita sð ... treim mais mior de bāo!!! Cêis tem a ideia da data? se eu e meu fio tiver por aqui nois ajuda com maior prazer!! Inte!!!!
Última edição por Flav&Juca em Qui Jul 21, 2011 6:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
meire
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Sáb Jul 16, 2011 9:47 am | |
| Então ta´tudo resolvido,ficou assim: cada um vai fazer uma comilança, Flávia :beijo quente Jéssica e Breno :caldo de feijão Lorraine e Breno(dinovo):vaca atolada Marisa:pé de moleque Rosa e Vaninha:pipoca , paçoca,milho Meire:canjica Nogueira e Cecília:copo descartável Elis e Wagner:copo p/ caldo E todos levam refrigerante e quem bebe cerveja leva tambem.
Ah não posso esquecer........Pedro Lucas: cadeia kkkkkkkkkkkkkk
Precisamos nos reunir p/ organizar a decoração.
Êta festança boa..........
| |
|
| |
Tulio-Santos
Mensagens : 13 Data de inscrição : 28/04/2011 Localização : Divinopolis-MG
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Sáb Jul 16, 2011 2:03 pm | |
| Li a lista, parece ter tudo ja =\.. se tiver faltando alguma coisa eu e Linda podemos levar. | |
|
| |
Flav&Juca
Mensagens : 156 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 56 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Dom Jul 17, 2011 2:41 pm | |
| oi Meire e Adriano, Como iremos fazer para decorar nossa festa? quem sabe na 6a feira ou Sabado pela manha? Qual a metragem de bandeirinhas que teremos que comprar? | |
|
| |
Jéssica e Tequila
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Dom Jul 17, 2011 5:43 pm | |
| Já que os cumê tão definido, como disse a cumadi Flávia temo que vê é a decoração, podemo arrumá na sexta ou no sábado mesmo só que mais cedo! | |
|
| |
Eder Nogueira
Mensagens : 22 Data de inscrição : 26/04/2011 Idade : 53 Localização : Divinopolis/mg
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Seg Jul 18, 2011 11:50 am | |
| Cumpadi Adriano, cumadi Meire, afido Pedro Lucas, eu e a patroa e a make ja tomo pensando cume qui nois vai, vamo ariuni pra faze uma festança nesse dia se tive di salta fuquera nois salta, e outras cousas do genero, fico daqui da roça e espero mais recado, inte logo, topamo na festa..... | |
|
| |
Breno_mourao
Mensagens : 44 Data de inscrição : 30/05/2011 Idade : 39 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Seg Jul 18, 2011 5:17 pm | |
| Oh Turrrma tudo bão?
A Summer ja ta doida p cunhecê uceis... A cuitadinha so ouvi o nome uai...Ela daki a poko vai chamar a turrma de cardume de bacalhau, pq ela nunk viu neh... Agora vai arguns recadin po ces
Oh Tulio não procupa não que nois arruma argo pra oce faze viu? Esquenta a muranga nao. Oh Cumade Meire come que oce foi dexa e Pedro Lucas faze a tar da cadeia, ai ta virando é paiaçada ja, o minino vai quere prende nois tudo, e como disse minha muie, so vai ficar os cachorro solto.
To doido p chega o dia da festança, vamo que vamo...
Um abraço p seis e ate mai logo....
| |
|
| |
meire
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Ter Jul 19, 2011 7:55 pm | |
| Oi Túlio, se vc não se importar, pode levar o molho c/ salsicha e milho p/ cachorro-quente.ok | |
|
| |
meire
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Qua Jul 20, 2011 2:02 pm | |
| Vamos reunir na sexta á noite p/ decorar a Cia Cães.Tá todo mundo convidado.Alguém tem mesa e cadeira de festa p/ emprestar? | |
|
| |
Tulio-Santos
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Qua Jul 20, 2011 3:28 pm | |
| sexta feira vamos la ajudar a montar a festa, ai você passa da as instruções certinhas pra gente Meire | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Sex Jul 22, 2011 12:05 pm | |
| Eta trem bao só , ta´quase chegando o dia vai cê bao de mais é povinho animado eu só tenho uma duvida se huma festa dessa tivese casamento na roça, quem que seria os noivos " O cumpade Breno e a cumade Jessica ou o Jucão e a Wendy???????????? | |
|
| |
Flav&Juca
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Sáb Jul 23, 2011 12:48 pm | |
| Dia pissuali!!! Oi...vô falar uma coisa proceis... meu minino num é de correr das responsabilidade não. Ele emprenhou a Wendy e se os cumprade quiser nois casa eis dois com muicho gosto. Nois vai ta na festa na hora marcada. Inte... | |
|
| |
Tulio-Santos
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães Dom Jul 24, 2011 5:09 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festa junia no SPA Cia Cães | |
| |
|