| COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Adriano
| Assunto: COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET Dom Ago 14, 2011 12:32 pm | |
| Para um melhor desenvolvimento do agility MG a escola Cia Cães pet vem comunicar algumas mudanças com o objetivo de melhorar as estruturas para que os condutores possam ter um trabalho mais eficaz.
1º passo: Exigir dos alunos os comandos básicos para que possamos desenvolver melhor a condução. Nada diferente de tempos atrás, onde o cão se escreve na escola inicia o adestramento e aprendem os principais comandos de condução junto, site, fica, deita e aqui. Ex. FICA. Não há dúvida de sua importância para o Agility. Quem tem um cão que não "fica" para o início de uma pista, sabe o sofrimento que é. Para muitos percursos, ter um bom comando "fica" pode significar fazer uma boa pista ou ser eliminado no obstáculo 2.
2º passo: As aulas terão um valor mensal de 80,00 por mês, e esse valor sempre será revestido no agility. A primeira aula experimental para as novas duplas é de cortesia. Treinos dias de quinta a partir das 19:30. Treinos dias de sábado a partir das 16:00. Haverá no mínimo um treino por mês na grama sintética. Os pagamentos serão sempre adiantados.
Tenho a certeza que com essa medida vamos melhorar e crescer cada dia mais o agility MG ADRIANO SOARES.
| |
|
| |
Flav&Juca
Mensagens : 156 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 56 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: nos podemos melhorar... Dom Ago 14, 2011 11:53 pm | |
| Nós podemos melhorar... melhorar para que haja maior e melhor aproveitamento daquilo que a Escola Spa Cia e Cães Pet nos oferece. Adriano, comungo e consinto com você das novas condições enumeradas para que, todos aqueles que frequentam e venham a frequentar com seus cães as dependências da Cia e Cães, possam desfrutar de um trabalho legal sob sua orientação e culminar com o que todos nós do agility procuramos que é nos divertir com segurança e tranquilidade para ambos: cães e condutores. Vale lembrar que são animais irracionais e que se faz necessário como você mesmo colocou, comandos básicos. O adestramento prévio estreita ainda mais os laços entre cão e condutor criando um elo e estabelecendo a hierarquia que se faz necessária. Isto não se refletirá somente nas horas passadas nas aulas de agility ou em alguma apresentação que por ventura formos participar mas, também, em uma caminhada no fim da tarde que formos fazer em companhia de nosso "amicão". O título do livro do adestrador mexicano César Milan diz tudo: "Cães educados, donos felizes". Adriano, sua capacitação, tempo, disponibilidade e conhecimentos devem ser enaltecidos e valorizados - nada mais justo que sejam cobrados valores de inscrição e mensal mesmo porque, quando chegamos a Cia e Cães nos dias de prática (5as feiras e Sábados) temos toda uma infraestrutura montada desde uma grama aparada, iluminação e pista montada... Pode contar com nossa colaboração Flav&Juca&Lua | |
|
| |
Pedro Lucas
| Assunto: Re: COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET Seg Ago 15, 2011 10:28 am | |
| | |
|
| |
Wagner Benevenuto
Mensagens : 15 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 43 Localização : Divinópolis
| Assunto: Re: COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET Seg Ago 15, 2011 6:07 pm | |
| Adorei a parte de comandos básicos.Eu sei (e como sei) o que é um cachorro desobediente........ Parabéns! | |
|
| |
Eder Nogueira
Mensagens : 22 Data de inscrição : 26/04/2011 Idade : 53 Localização : Divinopolis/mg
| Assunto: Re: COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET Ter Ago 16, 2011 11:39 am | |
| Adriano, no meu ponto de vista acho legal sua açao em querer reverter para a Cia Caes o enumerario adquirido dos alunos, quanto ao comandos basicos gostaria de deixar para nossos amigos que ao impor regras ao seu cao voçe tem que estar em sintonia com ele , com energia positiva para que ele venha a desenvolver o aprendizado de forma natural, colocando em pratica aquilo que a natureza te deu, minhha cadela aprendeu os comandos basicos por que estavamos em sintonia um com o outro, a energia boa que passava pra ela foi a forma mais simples dela absolver os exercicios, os caes aceitam a abordagem calma e confiante, assim procuramos entender a maneira natural como os caes vivem, para que possam ser mais felizes e equilibrados. Nesse estado nossos caes permitem que desenvolvamos um relacionamento mais saudavel com eles. Nao se esquecem que existe uma grande diferença entre disciplina e puniçao, humanos sao de Saturno, caes sao de Plutao....Nogueira e Mayke. | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET Ter Ago 16, 2011 2:01 pm | |
| Nogueira os comandos serão passados por mim cinotécnico os cães ficaram em treinamento inteno de obediência pelo menos um mês.
ex:cães que e ja tem comandos; Dolly, Cindy, bred, Juca, Lua, Belinha, Meg, Mayke.
Cães que estão em treinamento de obediência : Peg, lisa, Thor, Thosh, Ayra. | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET Ter Ago 16, 2011 2:35 pm | |
| resposta Nogueira escreveu: no meu ponto de vista acho legal sua açao em querer reverter para a Cia Caes o enumerario adquirido dos alunosBom enumerario não será revertido para a cia cães e sim para o agility MG, essa é uma formula que encontrei de custiar as despesas como a propria Fravia já tinha dito: manutenção da pista Aluguel da grama sintetica [list][*]Outros. A pista que temos Hoje foi uma parceria da Cia Cães e do André que duou sua mão de obra. Estou na negociação de alguns obstaculos oficiais: gangorra, passarela, piramede e tunel valor desses obstaculos fica e 4000,00 reais + frete. O aluguel da grama sintetica uma vez por Mês 3 horas 240,00 reais. Para enserrar a conclusão: Mensalidade de agility em escola simples de SP 250,00 a 420,00 reais Mensalidade de agility em Belo Horizonte Canil Prisman 240,00 reais Mensalidade de agility em Divinópolis cia caes 80,00 reais | |
|
| |
Wagner Benevenuto
Mensagens : 15 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 43 Localização : Divinópolis
| Assunto: Re: COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET Qui Ago 18, 2011 11:32 am | |
| Adriano,escreve para mim quando abrirá uma turma nova para o adestramento, por favor. Ah! E me escreve quantas vagas terá.Obrigado. | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET Qui Ago 18, 2011 2:37 pm | |
| Legal ,Wagner e amigos (as) eu observei e até foi uma falha minha, os cães que já estão saltando obstáculos porém sem um controle, no qual o condutor passa a ter bastante dificuldade atrapalhando o desenvolvimento da dupla. Com a introdução de alguns comandos os cães iniciantes vão avançar e muito na performance do agility . Meu objetivo é de treinar toda a equipe de uma só vez , fazer em um mês o que eu faria em dois mêses para um cliente normal pois os cães de agility não precisariam de socialização. Bom estou liberando vaga p/ todos que ainda não tem obediencia e que fazem parte da equipe do Agility MG a partir de segunda dia 22/08/2011. podem confirmar comigo hoje no treino. Estou determinado a fazer o melhor de mim e passar o maximo para vocês e seus cães e assim vocês vão ver o salto que o agility mg vai dá pois somos uma equipe .
| |
|
| |
Breno_mourao
Mensagens : 44 Data de inscrição : 30/05/2011 Idade : 39 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET Sex Ago 19, 2011 12:31 pm | |
| Pode colocar o nome da Summer ai na lista, e se precisar de alguem para ajudar no adestramento pode contar cmg, estou com tempo. Abraço e parabens | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET | |
| |
|
| |
| COMUNICADO ESCOLA CIA CAES PET | |
|