Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
shop golden

DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR Empty
MensagemAssunto: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR EmptyQua Nov 23, 2011 12:06 pm

Vou está usando este espaço para interagir com os atletas que não vão poder está conosco nessas etapas.
todo final de dia estarei postando o relatório do dia e em tempo real vamos está postando no facebook, é a equipe cia cães em conjunto.
Ir para o topo Ir para baixo
shop golden

MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR EmptyQua Nov 23, 2011 1:15 pm

vamos para as primeiras noticias:
chega de expectativa, já encerrou as inscrições são 162 escritos.
categoria iniciante Standard 21 duplas
categoria iniciante Mini 15 duplas
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR EmptyQua Nov 23, 2011 1:19 pm

Ultimo treino será hoje a partir das 18:00 hs
será na cia cães mesmo, uma vez que não consegui horário na grama sintética.
http://www.ciacaespet.com
Mélanie Cortez

Mélanie Cortez

MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR EmptyQua Nov 23, 2011 6:03 pm

Infelizmente nao poderei comparecer!!Sad
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR EmptyQui Nov 24, 2011 12:19 pm

As Etapas do Brasileiro de Agility que acontecem nesse fim de semana na Dog World parece que vamos encerrar o ano com chave de ouro!!!

Primeiro porque a quantidade de duplas inscritas supera qualquer prova realizada no ano. Não sei se é o recorde de inscritos no Brasileiro, mas se não for, com certeza passou perto! Serão mais de 160 duplas desfilando pela pista, incríveis 21 escolas diferentes (se contei certo). Não me lembro de alguma prova que tenha reunido tamanha diversidade de escolas antes.

Com chuva ou sem chuva, com Sol ou sem Sol, o mais legal de tudo isso será que teremos Dog World lotada no fim de semana, muitas barracas de escola, “muvuca” no estacionamento e tudo mais e melhor nos vamos estar lá...
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR EmptyQui Nov 24, 2011 1:03 pm

Treino 23 de novembro, quarta-feira – O ultimo antes da prova.

Choveu boa tarde do dia, mas quando a chuva deu uma trégua lá estava eu podando a grama... 17:00 hs, o tempo começou a fechar 18:00 hs loucura um lado da cidade chuva outro sol e outro arco-íris 18:30 chegou os primeiros da equipe Jairo, Ítalo e Conceição assim que preparamos para montar a pista eis o que acontece “Chuva uma pancada”.

Mas ainda bem que são Pedro gosta de Agility e a chuva durou só uns 20 minutos.
Sem chuva apareceu a Flavia depois o Wagner e Elis... Aí sim planilha de pista e monta pista e treino mais treino.

A Vaninha e o Pedro Lucas apareceram para compor a equipe e já foram logo buscar o reforço...

A Flavia e Juca fizeram um treino bem legal e desejo muita sorte a todos! Apenas sorte mesmo, porque competência nos temos de sobra isto digo para Adriano, André e Flavia e estão muito bem preparados. Vamos lá pessoal!

A shaikti e o thor também aproveitaram as pistas e acredito que vamos nessa media de iniciar um cão a cada prova do Brasileiro.

No final do treino Vaninha e Pedro Lucas com o reforço na mão !!!!!! PIZZA !!!!!!!
Ai foi só alegria e o treino acabou em Pizza...
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR EmptySeg Nov 28, 2011 8:16 am

De ante mão peço desculpas por aqui não ter feito a cobertura!
Mas prometo que vou relatar passo a passo dessa nossa jornada e adianto tem muita história.
study study study study study study study study study study study study study study study study study study study
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR EmptySex Dez 02, 2011 4:05 pm

1º peço desculpas mas no sábado e domingo foi muito corrido apenas umas 5 horas de sono e ao retornar para Divi. foi a mesma coisa quase não consegui sentar a frente do computador.
Gosto muito de trocar informações aqui no fórum uma vez pois tudo fica arquivado e conta a história do Agility MG.

Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR EmptySex Dez 02, 2011 4:21 pm

relato sexta a chegada DW.
Bom chegamos em São Paulo exatamente as 16:30 fomos conhecer a DW em Cotia fomos muito bem recebidos pelo Tiago um dos grandes nomes do agility Brasileiro, o bom é que O Italo, Marco já entrou de pé direito pois o Tiago sentou com a turma e passou algumas dicas e ainda contou um pouco sua historia.
Trenamos um pouco assim passando a ansiedade A Flavia e o Juca pela primeira vez pisou em uma pista paulista o reconhecimento de pista foi muito bom.
Ficamos hospedados em Embu a noite uma confraternização na parte histórica de Embu das artes...
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR EmptySex Dez 02, 2011 5:52 pm

Relato sábado:
Essa foi uma realização minha mais uma dupla faz sua estreia.
dessa vez uma das pessoas que mais contribuiu para o agility mg.
Os iniciantes foram os últimos do dia.
1ª pista:
-O primeiro a entrar foi o André e Megg fez uma pista tranquilo e muito alegre uma parte da pista a Megg começou a cheira mas o André com calma conseguiu fechar a pista.
-A Flavia e o Juca foram a 7ª dupla a entrar em pista o nervo lá em cima, mas a Flavia respirou e foi em bora salto, salto, túnel, casinha, salto, salto aí o túnel o Juca deu uma travada a Flavia perdeu a concentração, salto túnel, passarela o Juca caiu da passarela não sei por que, mas aí veio a desclassificação. ( mas já mostrou porque veio ).
-Adriano Cindy não é bom nem lembrar a Cindy vuôu, e eu não consegui acompanha-la também desclassificados.

2ª pista:
-André e Megg fecharam mais uma pista só que o Andre segurou basta correu menos para evitar erro.
-Flavia e Juca fizeram a pista p/ ficar na história, a pista perfeita, redondinha, nem pareciam que estavam estreando e no ultimo salto a dupla virou para o lado errado aí o Dog world em peso gritou para o outro lado...para o outro lado ... no que emoção e os dois fecharam a pista... muitas lagrimas, muita alegria, foi emocionante.
-Adriano e Cindy fechamos a pista zerado mas o dia foi da Flavia.
A Dolly mim fez muita falta e o André fechou com chave de ouro subiu no pódio 1º LUGAR.... cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Flav&Juca

Flav&Juca

MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR EmptySáb Dez 03, 2011 12:26 pm

ola a Todos!!! é muito bom estar de volta ao fórum e papiarmos.... nossa viagem foi 10!! Na noite de 5a feira anterior a nossa viagem fui embarcar as minhas coisas no carro da minha irmã e..... a caixa de transporte do Juca não coube no porta malas(detalhe: nem desmontada!!) ai, liguei para o Adriano, ele estava na Cia Cães também tentando embarcar as coisas dele, tenda, caixas de transporte.... nossa....o que fazer.... veio até minha casa com Pedro Lucas e ai decidimos colocar tudo na minha pick up - malas, tenda, caixas de transporte, cadeiras, ..... e Juca foi comigo, banco do passageiro totalmente reclinado, lençol fresquinho e " vamo bora" !!!!!!!!!!!
Viagem super tranquila.... pousada legal, simples, pessoal atencioso, cães satisfeitos... não precisavamos de mais nada.
Já no Sábado, estreia.... nossa! posso dizer uma coisa para vcs: nunca imaginei que fosse ficar tão nervosa! Realmente muito anciosa e com certeza passei pro Juca...pra ele, tava tudo ótimo! Como belo macho que o é, cheirou o que podia e não podia, todas as árvores do DW foram carimbadas(quase todas) .... fomos muito bem acolhidos por todos - Tiago(DW) nos recebeu super bem na 6a feira, Adriano já mencionou em msg anterior. Com o nível de conhecimento que tem, simplicidade, simpatia...vai muito mais longe! Já é penso, para nós, uma referência no Agility. Foi bacana demais rever a Dani & Romeu, Luciana(Caco), a Marcela e o Flávio(seu Pai) amigos que fizemos na etapa de Descalvado, o Edu sempre atencioso conosco além de nos dar dicas nos reconhecimentos de pista, os amigos da Brigada Veneno, conhecer o Andreas e Ted(um Golden Retriever lindissimo), o pessoal da Cãopetição e outros que a medida que for tendo mais contato agente vai se reconhecendo a cada etapa. De qq forma meu (nossos) agradecimento(s)!
Na 1a pista me perdi completamente... parecia que meu coração ia saltar pela boca.... a segunda ainda bem tensa.....apesar de zerada mas, como fui desclassificada na 1a pista não pude ter nenhuma pretensão de melhor classificação. Tudo bem.... eu e Juca então estaríamos prontos para o Domingo.... 2 pistas quase que perfeitas....falta na zona de contato de saida na primeira pista e falta na zona de contato na entrada na segunda pista.... que pena! o Juca vuou em pista! Ele brilhou!!!!! Nunca mais vou me esquecer de "segurar" o cão na entrada e na saída - agora é visar o objetivo de irmos bem na próxima etapa e já pensar em começar a treinar os outros obstáculos que futuramente nos serão exigidos.
Pude notar que a cumplicidade que tenho com Juca hoje após esta viagem, está ainda mais estreita! Interessante!!! Bom, por hj é só.... vou indo pegar minha outra menina peluda(Lua) Smile Smile
Abraços a todos e bom fim de semana!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR   DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR Empty

DIÁRIO DE VIAGEM 5ª E 6ª ETAPA XIII BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1