| Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Adriano
| Assunto: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Qui Set 01, 2011 5:22 pm | |
| Bom amigos é contagem regreciva faltam 10 dias para a prova...
Já podemos aquecer o Trem Mineiro | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Qui Set 01, 2011 5:26 pm | |
| saíu a programação:
Local: 2ª FAIPET (Feira Agroindustrial e de Produtos PET) Endereço: Rua João Augusto Cirelli, s/n - Distrito Industrial – Descalvado – SP Piso: Grama Sintética
Secretaria aberta: 12 horas no sábado (10/09) e as 9 horas no domingo (11/09) Início das provas: 13 horas no sábado (10/09) e as 10 horas no domingo (11/09)
Recebimento das carteiras de vacinas das 13:00 as 14:00 horas do dia 10 de julho de 2011.
Inscrições até 06/09 (terça-feira) Pagamento das inscrições 07/09 (quarta-feira) Envio do Comprovante 08/09 (quinta-feira)
Ordem das provas e árbitros para a 3ª etapa Iniciante pista 1 - Eduardo Rocha Iniciante pista 2 - Fernanda Ianella Agility Grau 1 – Aurélio Schubert Agility Grau 1 – Felipe Minet Agility Grau 2 – Tiago Rocha Vieira Agility Grau 3 – Dan Wroblewski Jumping Grau 2 – Tiago Rocha Vieira Jumping Grau 3 – Dan Wroblewski
Ordem das provas e árbitros para a 4ª etapa Jumping Grau 3 – José Ernesto Jumping Grau 2 – Samir Abu Laila Agility Grau 3 - José Ernesto Agility Grau 2 - Samir Abu Laila Agility Grau 1 – Samir Abu Laila Agility Grau 1 – Simone Lessa Iniciante pista 1 - Rodrigo Barsanti Iniciante pista 2 - Anderson Madrulli
| |
|
| |
Flav&Juca
Mensagens : 156 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 56 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Qui Set 01, 2011 6:35 pm | |
| não vejo a hora de ver o nosso "treim" ....vai ser bão de mais sô!!! hehehehehe até a noite.... abraços Flávia&Juca&Lua | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Sex Set 02, 2011 8:35 am | |
| Aos que iram tenho novidades: preciso dos nomes até segunda pois a empresa Matsuda (ração Vttitamax ) astará apoiando a equipe. no caminho vamos parar na cidade de São Sebastião do Paraiso e visitar a fábrica de rações e posteriormente eles vão oferecer um almoço para a equipe, aí é só andar mais 170 km e estaremos em Descalvado... HAaaa faltam oito dias... | |
|
| |
meire
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Sex Set 02, 2011 6:52 pm | |
| Eu e o Pedro Lucas confirmados... vai ser muito bom... | |
|
| |
Flav&Juca
Mensagens : 156 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 56 Localização : Divinópolis, MG
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Sáb Set 03, 2011 8:38 pm | |
| minha letra tah dentro!!! Flav | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Seg Set 05, 2011 9:31 am | |
| Vamos lá para a lista de embarque no TREIM Mineiro... Adriano- Dolly e Cindy Pedro Lucas Meire Flavia André - Megg
Crescimento do Agility MG em provas 1ª e 2ª etapa 2 cães 3ª e 4ª etapa 3 cães. | |
|
| |
shop golden
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Seg Set 05, 2011 3:41 pm | |
| A escola Cia Cães Pet acabou de registrar as inscrições dos atletas que vão participar do Brasileiro : André / Megg - carteira nº 311217 Adriano / Dolly - carteira nº 311207 Adriano / Cindy - carteira nº 311204 Veterinário responsavel Clinica Jaguaressá Agora não tem mais jeito é pé na estrada e que Deus os ilumine. | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Seg Set 05, 2011 7:08 pm | |
| enquanto agente espera por que não ver videos : https://youtu.be/cs_Tt5YNnMY
participantes do video camila e Cacau, Daniel e Cockie, Caio e Zara competem com Adriano Marcio e lola competem com André | |
|
| |
meire
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Ter Set 06, 2011 9:40 am | |
| Olá galera........ O Adriano postou uma lista de passageiros do nosso Trem mineiro,mas não podemos esquecer dos nossos amigos que estarão conosco Cenora e família...sejam muito bem vindos ao nosso trem!!!!!!!! | |
|
| |
shop golden
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Ter Set 06, 2011 12:53 pm | |
| Materia de autoria- Fabiano Estigarribia Pra mim essa (título) é a maior regra do agility competitivo se você quer ser competitivo. Não é bom focar nos resultados, é necessário focar no desempenho, bons resultados são consequência. Dessa forma fica mais gradual, sem precisar dar grandes saltos de desempenho e correr grandes riscos dentro de pista.
Por isso é tão importante pra quem está, como eu, no Rio Grande do Sul ou em estados menos abonados de agility conviver num ambiente como o de São Paulo, que concentra um número maior de duplas boas e competitivas. Se os seus adversários em competições forem medianos e você consegue superá-los você corre risco de ser apenas mediano.
Outro ponto interessante é o número de adversários.
Por vezes temos apenas uma dupla concorrente. Quando você começa, algumas vezes, há um abismo entre você e o melhor, muito tempo de cronômetro. Mais duplas, mais referências e mais degraus para subir, e não é preciso dar um grande salto para superar alguém, basta subir a escadinha.
É bem possível que de outra forma, eu, pensando em vencer e bater logo de cara a melhor dupla tivesse cometido mais erros de treinamento e provavelmente desanimado, quem sabe até desistido. Por esse motivo é importante galgar um degrau por vez. Mesmo vencendo você precisa saber que essa escada nunca tem fim.
Tudo isso pra justificar as viagens pra São Paulo que muitos fazem.
Autor: Fabiano Estigarribia
| |
|
| |
Flav&Juca
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Ter Set 06, 2011 10:01 pm | |
| Ola a todos! materia super legal e que vem reforcar nossa viagem a Sao Paulo. Serah um intercambio de experiencias fantastico e um laboratorio daqueles!!! Fico muito feliz por estar tendo esta oportunidade. Abracos a todos Flav&Juca&Lua | |
|
| |
shop golden
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Qua Set 07, 2011 8:21 am | |
| Encerraram as inscrições as 00:00 horas de hoje. E a 3ª/4ª etapa contará com a participação de 90 duplas. | |
|
| |
shop golden
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Qua Set 07, 2011 10:02 am | |
| ESCOLAS QUE ESTRÃO EM DESCALVADO:
Dog world - 18 duplas - Cotia SP EPOCA - 18 duplas - São Paulo SP GAP - 05 duplas - São Paulo SP SAMIR AGILITY -07 duplas - São Paulo SP CÃO BALA - 05 duplas - São Paulo SP OASIS PET - 02 duplas - São Paulo SP ABRAFA - 03 duplas - São Paulo SP
CÃOPETIÇÃO - 09 duplas - Santo Andre SP AMAC - 01 dupla - Sorocaba SP
BRIGADA VENENO - 06 duplas - Rio de Janeiro RJ FUNNY DOGS - 02 duplas - Rio de Janeiro RJ
CIA CÃES PET - 03 duplas - Divinópolis MG
AGILITY CURITIBA - 02 duplas - Curitiba PR AGILITY LONDRINA - 01 dupla - Londrina PR
AGILITY ESPORTE - 04 duplas - Porto Alegre RS
AVALIANDO TEREMOS 5 ESTADOS BRASILEIROS, PARTICIPANDO DA 3ª E 4ª TETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE AGILITY... | |
|
| |
shop golden
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Qua Set 07, 2011 10:57 am | |
| O que os Atletas fazem para participarem do campeonato Brasileiro são quilômetros e quilômetros vejam:
Equipes de São Paulo + ou - de 245 km a 280 km Equipes de Minas Gerais + ou - de 455 km a 590 km Equipes do Rio de Janeiro + ou - de 590 km a 640 km Equipes do paraná + ou - de 460 km a 630 km Equipes do Rio Grande do Sul + ou - 1330 km
AGILITY É PAIXÃO MESMO... | |
|
| |
Flav&Juca
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Qua Set 07, 2011 7:47 pm | |
| Olá ! Malas prontas e tanque cheio!!!! anciosa pela viagem? alguns me perguntam. Sim, um pouco ... agora é ir e aprender com todos e tudo. Compartilhar com vcs os conhecimentos adquiridos lá quando voltarmos, é um grande incentivo. Já me sinto estimulada e colocar o Juca em forma novamente após nosso retorno é meu gol. Após 2 semanas de molho por causa da gripe fez com que ganhasse alguns quilinhos....hehehe... e já começamos hj com uma bela caminhada de 1 1/2 - eu, minha irmã Giovanna, Juca e Lua(mãe do Juca). Para aqueles que não sabem, Lua foi minha companheira no agility há alguns anos atrás quando o Adriano iniciou a divulgação do esporte. Grande abraço a todos... e sigam no facebook - agilitymg - pois, de Descalvado estarei postando ao final da etapa de Sábado, fotos e se tiver tempo disponivel no Youtube, vídeos. Abraços a todos! Flavia&Juca&Lua | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Qui Set 08, 2011 5:47 pm | |
| FALTA UM DIA ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...
AGRADECIMENTO A TODA EQUIPE CIA CÃES ALGUEM TEM QUE SEGURAR O ROJÃO E ESSE ALGUEM -ROSA, VANINHA, LORRAINE E WILLIAN A VOCÊS O MEU MUITO OBRIGADO... NÃO POSSO DE DEIXAR DE AGRADECER AS EMPRESAS QUE NOS APOIARAM... CIBAU FRONTILINE VITTAMAX... OBRIGADO E É O TREIM MINEIRO RUMO A DESCALVADO... | |
|
| |
Flav&Juca
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Sáb Set 10, 2011 9:57 pm | |
| Ola a todos! Hoje foi a 3a etapa do Agility Brasileiro em Descalvado/sp - Jah postei fotos no Facebook - Agility MG - Dolly terminou em 1o lugar e Cindy em 2o lugar! Megg terminou em 3o lugar. Foi super legal e amanha tem mais! Abracos Flavia | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Sáb Set 10, 2011 10:38 pm | |
| Sábado 3ª etapa foi tudo de bom, para começar uma mega-estrutura e fomos muito bem recebidos. Flavia e Meire vieram para dar sorte! O Pedro Lucas nosso maior torcedor, já é o mais popular entre os competidores. mas vamos la para a pista: primeira pista: André / Megg - teve dois refugos no tunel e como ele mesmo disse: que tamanho de tunel, será que ela chega no fim. Cindy de novo foi a primeira a entrar em pista, mas dessa vez eu estava um pouco mais calmo, só um pouco, assim mesmo ela zero a pista. Dolly estava com muita vontade e tambem zero pista.
segunda pista Andre / Megg - O Edu da (Tudo de cão) passou bastante informações no reconhecimento de pista para o mesmo, então não deu outra, o André fechou a pista só com uma falta de zona de contato na passarela ficando em terceiro. Cindy fez uma pista perfeita, a mais rapida da prova só que no ultimo salto quando eu já estava comemorando ela derrubou o salto( a concentrção tem que ser até no final ). Dolly pista perfeita, redondinha. Hoje era o dia dela mesmo, zerou mais uma pista deu show.
classificação geral mini/midi André e Megg 3º geral ( muito bom parabéns ) Cindy 2º geral podio ( pedro Lucas subiu no podio com ela ) Dolly 1º geral podio ( trem bão de mais )
Eu agradeço a Deus por poder junto com grandes amigos poder viver grandes emoções.
Ah! o show do SKANK só o Pedro Lucas conseguiu ir ... no sonho... | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Seg Set 12, 2011 11:11 am | |
| DOMINGO 4ª ETAPA
Choveu muito à noite, pista bastante escorregadia o pessoal do grau 2 e 3 correram de baixo de chuva. O grau iniciante fechou o evento, a Flavia e a Meire deram show de apoio elas preparavam os cães pra cá, tiravam fotos pra lá e vibravam, torciam e mesmo de fora também corriam com as meninas no maior espíritos de equipe. MEGG: 1ª pista perfeita redondinha no ultimo salto o André escorregou e assim teve um refugo. 2ª pista zerou a pista só que um pouco mais lento (É só espera o resultado)
Dolly: 1ª pista a Dolly é uma cadela de explosão a pista ficou um quiabo para ela, escorregou bastante, mas fez uma pista emocionante com uma falta. 2ª pista zerada perfeita ( é só esperá o resultado )
Cindy: 1ª pista concentrada técnica perfeita zerou 2ª pista novamente concentrada e o dia tinha que ser dela não deu outra zerou a pista e ela foi a ultima a entrar em pista então pulei no chão e fiz a maior festa com ela, pois elas merecem todo o meu carinho. Essa etapa foi a mais disputada, todos disputando tempo a tempo e zerando pista.
Resultado 4ª etapa Mini / midi – Megg 2º subindo no pódio Standard – Dolly 4º subindo no pódio Standard – Cindy 1º subindo no pódio
ÉÉÉÉ MINEIRINHOS ESFOMIADOS (palavra do Coordenador geral do agility Brasileiro)
| |
|
| |
Flav&Juca
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Ter Set 13, 2011 6:48 pm | |
| Ola a todos! ontem havia escrito uma msg enorme para postar aqui mas perdi a minha conexão e ...perdi tudo.... bom vamos novamente, espero que não aconteça novamente.... hehehehehehe... Bom, como já havia postado anteriormente, acompanhar uma etapa do brasileiro de agility era para mim a realização de um sonho antigo e ter podido estar presente na compania de AMIGOS foi ainda mais legal! Muito grata ao Adriano, Meire, Pedro Lucas, André e as meninas: Dolly, Cindy e Megg. As meninas brilharam, fiquei tão emocionada com a vitória delas com as conduções do Adriano e André que confesso, lágrimas aos olhos vieram(literalmente) foi 10!!! Nossa anfitriã Da. Cida - proprietária da pousada onde ficamos, foi de uma hospitalidade impar! Puxa!!! fomos super bem acolhidos. Ano que vem se tudo correr como planejamos estaremos lá... Tivemos a oportunidade de aprender muito com os outros e para mim ficou uma imagem de que no agility há competição mas também há colaboração. Não foram poucas as vezes em que se ouvia de fora da pista alguns gritando dando dicas: segura! ....olha a zona de contato !!...(grande vilã de várias condutores), .... em algumas ocasiões nós segurávamos os cães com nossos pensamentos.... pois, acompanhávamos o percurso com os olhos e corpo como se estivessemos lá dentro.... hehehehe.... não vou citar nomes pois poderia ser injusta mas, algumas pessoas que tivemos a oportunidade de conhecer e trocar idéias e observações com certeza estarei torcendo para que tenham muito sucesso e que possamos nas próximas estapas nos encontrarmos novamente. Aliás, a próxima etapa é em Novembro.... a bilheteria está aberta e quem sabe já não teremos mais integrantes no treim mineiro.... não esquecendo de levar na bagagem: cotdepano, docdleite e pão de queijo..... Juca estará presente .... então deixa ir andando pois temos uma corrida para fazermos.... tenho 2 meses para colocá-lo em forma..... hehehehehehe.... Grande abraço a todos e até 5a feira. Flav&Juca&Lua | |
|
| |
meire
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão Qua Set 14, 2011 1:06 pm | |
| Faço das palavras da Flávia as minhas... Que gostoso estarmos com pessoas que amam o agility e fazem com prazer... Tudo foi maravilhoso...só temos a agradecer á todos que nos receberam com tanto carinho!!!Obrigada de coração... AH E NÃO PODERIA DEIXAR DE AGRADECER O APOIO DA FLÁVIA E DO ANDRÉ...VALEU........ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão | |
| |
|
| |
| Equipe cia cães rumo a Descalvado 3ª,4ª etapa do Brasileirão | |
|