Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Ranking completo -- IV Copa CBA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vanessa/Cocota-Brisa

Vanessa/Cocota-Brisa

Ranking completo -- IV Copa CBA Empty
MensagemAssunto: Ranking completo -- IV Copa CBA   Ranking completo -- IV Copa CBA EmptySeg Dez 21, 2009 1:17 pm

Clique >>>aqui<<<.

Parabéns à dupla Thaissa e Maya pela 8ª colocação na categoria Iniciantes / Standard!!

Parabéns à dupla Gabriela e Chelsea. Não estou conseguindo linkar, mas a dupla aparece nos rankings Open 2 e 3 Standard e Unificado Open 2 e 3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/hotdogsdacolina
Rosa

Rosa

MensagemAssunto: Re: Ranking completo -- IV Copa CBA   Ranking completo -- IV Copa CBA EmptySáb Dez 26, 2009 9:24 am

Nossa eu não as conheço pessoalmente mas aí vai em nome de todos os mineiros apaixonados por agility PARABÉNS MENINAS ..... cheers cheers cheers garra e determinação estou aqui do outro lado torcendo por todos que fazem o agility mineiro saír do anonimato.....
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: Ranking completo -- IV Copa CBA   Ranking completo -- IV Copa CBA EmptyTer Jan 12, 2010 3:18 pm

Thaissa e Gabriela vcs duas já são um marco do agility Mineiro.
Duas meninas de garra, pois sem patrocinio e sozinhas viajam +ou- 700km, se viram nos trinta e leva o nome de minas para o agility nascional. Parabéns meninas e que vcs sirvam de exemplo para muitos outros. E que as escolas de minas possam de alguma formula apoiar vcs...
http://www.ciacaespet.com
Gabi

Gabi

MensagemAssunto: Re: Ranking completo -- IV Copa CBA   Ranking completo -- IV Copa CBA EmptyQua Fev 10, 2010 3:14 pm

Obrigada a todos que nos parabenizaram!
A Thata participou apenas de 2 etapas da Copa CBA ( estréia dela no iniciante) e eu participei de 6 das 10 etapas ( grau 3).
Ir à SP para as provas vale MUITO à pena. Não há forma melhor de aprender e evoluir. Ficar parada aqui em BH não ajuda em nada! Apenas nos faz ficar parados no tempo, com tecnicas antigas e treinos errados.
Semana passada teve inicio o XI Campeonato Brasileiro de Agility e mais uma vez, eu e a Thaissa estávamos lá! Infelizmente o resto dos mineiros não anima de ir...
Mas garanto que qnd forem, verão a diferença e como é bom!

Espero que este ano os encontre por lá!

Abç

Gabi, Chelsea e Cash
Vanessa/Cocota-Brisa

Vanessa/Cocota-Brisa

MensagemAssunto: Re: Ranking completo -- IV Copa CBA   Ranking completo -- IV Copa CBA EmptyQui Fev 11, 2010 1:36 pm

Gabi escreveu:

Ir à SP para as provas vale MUITO à pena. Não há forma melhor de aprender e evoluir. Ficar parada aqui em BH não ajuda em nada!

Semana passada teve inicio o XI Campeonato Brasileiro de Agility e mais uma vez, eu e a Thaissa estávamos lá! Infelizmente o resto dos mineiros não anima de ir...

Mas garanto que qnd forem, verão a diferença e como é bom!

Concordo, Gabi, ir a Sampa é TUDO DE BOM!!

Estive apenas nas duas últimas etapas da Copa CBA, terminei em 8º no ranking geral.

Uma parte da galera aqui do Rio sempre vai às competições lá. Eu, infelizmente não pude comparecer na abertura do XI BR porque tive um problema no carro quando eu já estava em frente à Brigada Veneno -- onde treino. Tudo empacotado, cachorra no carro, ia dormir lá e sair de madrugada pra Sampa. Mas o carro me deixou na mão, tive que voltar pra casa e deixar o carro no mecânico.

Espero encontrá-las nas etapas seguintes!! Não poderei comparecer nas de Março e Abril, mas Maio e Junho estarei lá SEM FALTA!! cheers
http://picasaweb.google.com/hotdogsdacolina
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: Ranking completo -- IV Copa CBA   Ranking completo -- IV Copa CBA EmptyQua Fev 17, 2010 3:58 pm

Parabéns Gabi suas palavras são sabias, concordo com tudo que disse e acho que precisamos do seu apoio e maturidade para que possamos ter mais atletas mineiros no agilitybr....
http://www.ciacaespet.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ranking completo -- IV Copa CBA   Ranking completo -- IV Copa CBA Empty

Ranking completo -- IV Copa CBA
Ir para o topo 
Página 1 de 1