Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SÁBADO COM NOVIDADE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pedro Lucas

Pedro Lucas


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/11/2009

SÁBADO COM NOVIDADE Empty
MensagemAssunto: SÁBADO COM NOVIDADE   SÁBADO COM NOVIDADE EmptySex maio 13, 2011 2:24 pm

neste sábado eu tenho novidade, vou fazer agility com a Belinha uma cadelinha pequena da minha tia Barbara, vou mim dedicar muito para eu ser um grande atleta, cheers sunny vamos lá galera sábado nova dupla eu e a belinha clown bounce Basketball sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

SÁBADO COM NOVIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: SÁBADO COM NOVIDADE   SÁBADO COM NOVIDADE EmptySeg maio 16, 2011 1:12 pm

Valeu Pedro Lucas só mais um pouco de alto-controle que vc vai longe....
Nervoso todos ficamos quando as coisas não dão certo ... O bom que vc é nosso mascote que faz bico, que chora e que faz festa quando fecha uma pista à pureza de uma criança e vc é um louco apaixonado por seus cães....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Eder Nogueira




Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 52
Localização : Divinopolis/mg

SÁBADO COM NOVIDADE Empty
MensagemAssunto: E isso ai Pedro Lucas...   SÁBADO COM NOVIDADE EmptyTer maio 17, 2011 11:38 am

Oi Pedro Lucas, voçe sabe que o adestramento e uma arte pra poucas pessoas, va em frente com a Belinha e uma cadela linda e muito inteligente, voçe e uma criança muito feliz, use isso ao seu favor, estou do seu lado te apoiando, em abraço Nogueira e Mayke... Smile Very Happy geek
Ir para o topo Ir para baixo
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

SÁBADO COM NOVIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: SÁBADO COM NOVIDADE   SÁBADO COM NOVIDADE EmptyQua maio 18, 2011 11:50 pm

Oi Pedro Luca, amanhã é dia heim?!!! Vamos lá!!! quero ver vc e Belinha juntos dando show!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Lucas

Pedro Lucas


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/11/2009

SÁBADO COM NOVIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: SÁBADO COM NOVIDADE   SÁBADO COM NOVIDADE EmptyQui maio 19, 2011 5:58 pm

Muito ogrigado a todos que mim apoiam e aos cachorros. lol! afro clown
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SÁBADO COM NOVIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: SÁBADO COM NOVIDADE   SÁBADO COM NOVIDADE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SÁBADO COM NOVIDADE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidade no Agiliy ! :D
» Treino sábado de Aleluia
» Chamada extraordinária ( sábado 30 abril )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cia Cães :: Agility MG-
Ir para: