Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treino sábado de Aleluia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  EmptySex Abr 06, 2012 11:21 am

Amigos é com muita satisfação que eu transmito essa noticia.
Mais uma vez meu PAItrocínio da sua contribuição a equipe agility MG e libera o Horário de 16:00 as as 18:00 horas na grama sintética cheers cheers cheers

Agenda:
sábado de aleluia a partir das 16:00 na Pista esporte e lazer, OPEN treino com pista do Brasileiro com sol ou chuva estarei lá, ainda mais que esse pode ser o ultimo treino em grama sintética antes das provas de Itú.

Vamos que vamos agility MG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  EmptySex Abr 06, 2012 11:23 am

O Italo pode agradecer a Dª Conceição pois ela mim convenceu pelo estomago ééééé???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  EmptySex Abr 06, 2012 1:28 pm

Very Happy
oba!!!
estaremos la...
Ir para o topo Ir para baixo
Ítalo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 32

Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  EmptySex Abr 06, 2012 2:42 pm

Ae! Prefiro treinar do que ganhar ovo de páscoa kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1184774330
Marco




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011

Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  EmptySex Abr 06, 2012 10:20 pm

Bom demais!
Confirmado!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  EmptyDom Abr 08, 2012 11:01 am

O treino foi muito aproveitoso e a galera compareceu em massa.
como era um treino especial apareceu de tudo.
- Achei que os cães fizeram as pistas mais conscientes do que o ultimo OPEN treino, vejo que os exercícios durante a semana surtiu efeito em pista
EX:
A Lisa no open não estava entrando no túnel e sábado nem se deu conta do túnel fechando pistas muito boas.
A Penny trabalhou muito seu fica e assim a sua saída ficou bem eficaz.
O Thor foi observado e comentado por todos o tanto que melhorou a sua velocidade.
O Juca vem melhorando sua zona de contato e o resto da pista dá show.
A megg também tem que trabalhar muito a zona pois o André começou a fazer a zona corrida para diminuir o tempo.
A shaikt precisa trabalhar a saída e o Italo uma condução mais objetiva para a mesma não ficar adivinhando pista, a dupla vem crescendo a cada dia.
A Dolly se eu distancio dela para facilitar minha condução e correr menos a mesma saltar distancia e não altura, a zona dela melhorou muito.

Participações especiais:
A Wendy vem que vem mostrando porque é esposa do juca ( Esse casal vai dar o que falar no BR )
E não faltou condutor para ela todo mundo fez teste, Pedro Lucas, Helio e a estreia da Meire pó mim surpreendeu.
A Jaisiara não adianta tá no sangue, assim que o jairo foi para o box assumiu a condução do Thor e mostrou que ela merece um cão também.
A Melanie conduziu muito bem a megg, acho que assim que o André passar para o G1 ela pode estrear com a mesma no iniciante.

Bom fiquei muito feliz pelo treino e pala alegria de cada um poder divertir com seus cães, vocês não imaginam minha satisfação pessoal, parabéns a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Marco




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011

Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  EmptyDom Abr 08, 2012 2:30 pm

Excelente treino o de ontem! Muito bom mesmo.
O trabalho realizado durante a semana fez muito efeito, a melhora está sendo surpreendente.
Esse treino em pista completa está sendo muito proveitoso principalmente pros mais iniciantes, pois assim estamos adquirindo um excelente "volume de pista".
Acho que vamos fazer o Mineiro num nivel bastante alto.
Parabéns a todos e que continuemos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ítalo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 32

Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  EmptyDom Abr 08, 2012 4:14 pm

Realmente, treino foi muito bom... Fiquei mais de um mês fora dos treinos da equipe e me surpreendi com a enorme evolução do Marco/Penny/Lisa e do meu pai com o Thor. Já minha irmã tá qse batizada e dominando as conduções nas pistas!
Como o Adriano falou, preciso objetivar as pistas com a Shákti e conseguir um ritmo de treino com ela, já que na primeira pista é muito difícil conseguir um fica legal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1184774330
Marco




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011

Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  EmptyDom Abr 08, 2012 8:07 pm

Boa Ítalo!
Mas a Shakti tá excelente também, tá muito rápida e faz todos os obstáculos muito facilmente.
Nosso time vai ficar muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  EmptyDom Abr 08, 2012 10:52 pm

...“colaboração é a parte de esforço, boa vontade e até de sacrifício, que o homem oferece em favor de uma amizade, de uma empresa ou de um ideal”... (da Sabedoria Logosófica)

Estes treinos coletivos penso são muito proveitosos em todos os sentidos. A oportunidade de nos encontrarmos além é claro, de nos possibilitar a nossa convivência ( e de nossos cães) que durante a semana é difícil pois, cada um de nós tem horários de treinos diferentes, possibilita através da observação e intercâmbio destas observações trazer à tona o que cada um tem de melhor e o que cada um precisa de melhorar. Sempre com uma palavra CONSTRUTIVA! é isto que fortalece a confiança e a amizade de um grupo. Estamos todos caminhando uns ao lado dos outros e assim vamos "brincando".

Eu só tenho a agradecer.

Boa semana a todos!
Laughing Very Happy





Ir para o topo Ir para baixo
meire




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2009

Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  EmptySeg Abr 09, 2012 9:48 am

Bom galera estão todos de parabéns , é incrível como a gente percebi a evolução de todos.A harmonia das duplas faz toda diferença.Equipe 1000...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino sábado de Aleluia  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino sábado de Aleluia    Treino sábado de Aleluia  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino sábado de Aleluia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TREINO + TREINO
» Hoje tem treino?
» Treino na chuva
» OPEN TREINO DIA 15 ABRIL
» TREINO 22 E 24 SETEMBRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cia Cães :: Agility MG-
Ir para: