Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 OPEN TREINO DIA 15 ABRIL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty
MensagemAssunto: OPEN TREINO DIA 15 ABRIL   OPEN TREINO DIA 15 ABRIL EmptySex Abr 13, 2012 1:34 pm

É com muita satisfação que eu posto aqui as informações de mais um open treino e dessa vez rural.
Consegui só que domingo um campo de futebol de grama natural, uma grande oportunidade de treinarmos em um local aberto e assim testar a concentração de nossos cães.

INFORMAÇÕES:
LOCAL: Campo da turma
DATA: 15 de abril
HORAS: 8:00

referencia- esse campo fica a 5 iminutos depois da sede campestre do Divinópolis clube a margem do rio Pará.
para facilitar estarei saindo as 8:00 hs da porta da Cia Cães,se quiserem podemos ir todos juntos, só peço que não atrasem pois a extensão do campo é muito grande assim não tem sombra e quanto mais cedo começar melhor é para os dogs.

Devido a esse fato não haverá treino no sábado.
espero todos e peço a confirmação aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Marco




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011

OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: OPEN TREINO DIA 15 ABRIL   OPEN TREINO DIA 15 ABRIL EmptySex Abr 13, 2012 2:35 pm

Confirmado!
Ir para o topo Ir para baixo
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: OPEN TREINO DIA 15 ABRIL   OPEN TREINO DIA 15 ABRIL EmptySex Abr 13, 2012 6:11 pm

Very Happy
PRESENTE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jairo/Thor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty
MensagemAssunto: Estaremos lá   OPEN TREINO DIA 15 ABRIL EmptySáb Abr 14, 2012 4:53 pm

Nem que seja para passear.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011

OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: OPEN TREINO DIA 15 ABRIL   OPEN TREINO DIA 15 ABRIL EmptyDom Abr 15, 2012 5:58 pm

Mais um excelente treino! É muito bom diversificar os ambientes, logo de início já deu pra perceber o impacto que causou.
Mas foi uma ótima experiência principalmente pro aprendizado dos condutores.
Eu pelo menos vou precisar reaprender a correr na grama e principalmente, tenho que aprender muito sobre o posicionamento.
Mas o mais importante é que foi uma experiência muito divertida, temos que continuar fazendo isso com frequencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: OPEN TREINO DIA 15 ABRIL   OPEN TREINO DIA 15 ABRIL EmptyDom Abr 15, 2012 6:32 pm

É o treino de hoje exigiu muito mais dos condutores do que dos cães!
e com esse treino posso valorizar muito a equipe pois duplas iniciantes fizeram pistas Jumping grau 2 e 3 e saíram muito bem.
Confesso que eu e a Dolly dormimos abraçados no chão da sala a tarde toda só agora as 17:30 consegui vir a cia cães para manutenção.
Brinquei muito com a Nolly pois a partir de agora vamos começar a treina-la de verdade no agility...

Só de escrever já dá um aperto no coração pois na próxima etapa do BR em Itú será a despedida da minha pretinha DoDolly já são mais de 10 anos que essa menina mim dá alegria de estar do seu lado.


Doido para ver as fotos do open treino rural!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Jairo/Thor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty
MensagemAssunto: OPEN TREINO    OPEN TREINO DIA 15 ABRIL EmptyDom Abr 15, 2012 8:07 pm

Realmente foi muito cansativo por causa do calor, mas valeu pela alegria e empolgação da turma.
Ir para o topo Ir para baixo
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: OPEN TREINO DIA 15 ABRIL   OPEN TREINO DIA 15 ABRIL EmptyDom Abr 15, 2012 9:53 pm

Olá pessoal!
Valeu d+!!!!
Eu estava meio apreensiva em relação a um local aberto pois, na próxima etapa estaremos competindo justamente em um local aonde não haverá alambrado ou qq tipo de retenção que separe os cães. Eu confesso estava com medo do Juca me dar um perdido! hehehehe.... mas não, ele foi bem e concentrado apesar de debilitado. Achei muito bom mesmo!!! Dormiu a tarde toda apesar de não ter se sentido muito bem. Agora estah aqui ao meu lado já há algum tempinho sem passar mal e dormindo o sono dos justos! Very Happy e olha que ainda fui correr com a Lua, Mãe do Juca, no fim da tarde.
Achei as pistas como já foi falado muito puxadas e que exigirão de nós muito mais concentração. Eu em alguns momentos durante a corrida ficava meio confusa... tive que pensar rápido!
Como eh bom ver a evolução de todos!
As fotos postei no Agility MG no Facebook. Estes momentos são muito agradáveis e como é bom compartilhar da compania dos amigos.
Abraço a todos e boa semana.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marco




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011

OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: OPEN TREINO DIA 15 ABRIL   OPEN TREINO DIA 15 ABRIL EmptySeg Abr 16, 2012 10:08 am

Flávia, as fotos ficaram muito boas! Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: OPEN TREINO DIA 15 ABRIL   OPEN TREINO DIA 15 ABRIL EmptySeg Abr 16, 2012 6:20 pm

Very Happy
oi Marco, muito obrigada.
valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: OPEN TREINO DIA 15 ABRIL   OPEN TREINO DIA 15 ABRIL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OPEN TREINO DIA 15 ABRIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimo treino do mês de Abril
» TREINO + TREINO
» Treino na chuva
» TREINO 22 E 24 SETEMBRO
» comunicado treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cia Cães :: Agility MG-
Ir para: