Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ultimo treino do mês de Abril

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Ultimo treino do mês de Abril Empty
MensagemAssunto: Ultimo treino do mês de Abril   Ultimo treino do mês de Abril EmptyQui Abr 26, 2012 10:59 am

Amigos o final de semana passado foi de descanso até para recarregarmos as baterias pois fizemos open treino e grama sintética open treino em grama natural e muitos exercícios nas terças e quintas.
Bom para fecharmos a preparação para a prova de Itu estou procurando um campo de grama natural para realizarmos este treino no domingo no horário da manhã, se alguém conseguir fechar com algum campo pode fechar pois estou com dificuldades.
Já fica marcado não haverá treino no sábado e sim no domingo de manhã nem que saímos de carreata de campo em campo até encontrar um gramado para treinar.
vamos que vamos ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

Ultimo treino do mês de Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo treino do mês de Abril   Ultimo treino do mês de Abril EmptySex Abr 27, 2012 7:23 pm

Oi Adriano, vamos levar a passarela? se for preciso me fale que agente chega mais cedo para carregar na camionete.
Até amanhã
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marco




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011

Ultimo treino do mês de Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo treino do mês de Abril   Ultimo treino do mês de Abril EmptySáb Abr 28, 2012 3:07 pm

Tem o do Ipiranga e os dois do danilo passos, vamo marcar então um horário pra encontrar.
Outra coisa, por acaso (e só por acaso mesmo) de tarde num seria melhor não?
Digo isso por causa do sol forte depois das 9:00h.
Mas se tiver que ser na parte da manhã não tem problema, eu vou do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

Ultimo treino do mês de Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo treino do mês de Abril   Ultimo treino do mês de Abril EmptyDom Abr 29, 2012 12:34 am

oi Marco, combinamos as 8 da manhã na porta da Cia Cães -
até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ultimo treino do mês de Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo treino do mês de Abril   Ultimo treino do mês de Abril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ultimo treino do mês de Abril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OPEN TREINO DIA 15 ABRIL
» TREINO + TREINO
» comunicado treino
» Hoje tem treino?
» Treino na chuva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cia Cães :: Agility MG-
Ir para: