Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Experiencia inexplicavel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Breno_mourao

Breno_mourao

Experiencia inexplicavel Empty
MensagemAssunto: Experiencia inexplicavel   Experiencia inexplicavel EmptySeg Jun 13, 2011 10:06 pm

OI pessoal tudo bem?

Bom hoje foi meu primeiro contato com o Brad, acho que vamos nos dar muito bem. Ele e muito esperto, inteligente, e parece estar com muita vontade, assim como eu. Estou tendo uma experiencia muito boa, que jamais vou esquecer. Apiaxonado por cachorros como eu, poder ter contato com uma cachorro diferente, ajudar e aprender, pra mim esta sendo muito bom, ate inexplicavel. Em breve estaremos correndo juntos.

Agradeço a todos pelo apoio em especial ao Adriano que me fez viciar numa como tao sadia como o Agility e a Virginia dona do Brad que cedeu seu amigo com tanta boa vontade.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Flav&Juca

Flav&Juca

MensagemAssunto: Re: Experiencia inexplicavel   Experiencia inexplicavel EmptySeg Jun 13, 2011 10:20 pm

oi Breno,
Realmente o Brad é fantástico.
Que vcs tenham muito sucesso!
Smile Juca & Flav
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: Experiencia inexplicavel   Experiencia inexplicavel EmptyQua Jun 15, 2011 12:31 pm

Isso é só o começo de uma grande amizade
http://www.ciacaespet.com
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: Experiencia inexplicavel   Experiencia inexplicavel EmptyQua Jun 15, 2011 12:39 pm

parabéns Jessica ficou otimo.São pessoas como vc que o agility precisa. todos apaixonados por cães...
http://www.ciacaespet.com
Breno_mourao

Breno_mourao

MensagemAssunto: Re: Experiencia inexplicavel   Experiencia inexplicavel EmptyQua Jun 15, 2011 1:13 pm

Muito obrigado flavia, em breve estaremos correndo...
Grande abraço.

Adriano começo de uma grande amizade mesmo.
meire

MensagemAssunto: A galera do agility   Experiencia inexplicavel EmptyQua Jun 15, 2011 4:45 pm

Gostaria de agradecer a todos ,digo todos mesmo por abraçar o Agility c/ o Adriano.Há anos ficavam o Adriano, a Flávia e os seus fiéis escudeiros respectivamente Dolly e Cindy.e Lua e Juca......faça sol ou faça chuva.....lá estavam eles ,troca figurinha,e-mail,link,pesquisa e tudo q/ se fala sobre o agility......rsrsrsrsrs mas desistir jamais.Como já dizia minha Flor ops......minha mãe ,quem espera sempre alcança.E chegou a hora......a turma está c/ pilha nova,unida num só objetivo!!!!
Fazer os nossos cães se divertirem e claro nós tb...obrigada galera!!!!!!!!!!
Flav&Juca

Flav&Juca

MensagemAssunto: Re: Experiencia inexplicavel   Experiencia inexplicavel EmptyQua Jun 15, 2011 8:15 pm

Very Happy
Meire, como são gratas as recordações... me pego agora sorrindo sozinha... e como sou grata pela forma como acolheram(vcs todos) a Lua e Juca e claro a mim(todos nós) - disso nasceu uma grande admiração e amizade. Fico muito feliz, como Adriano fala "a familia agility" estar crescendo forte e sólida!!!
Muito obrigada a TODOS!!!
Gde abraço

Breno_mourao

Breno_mourao

MensagemAssunto: Re: Experiencia inexplicavel   Experiencia inexplicavel EmptyQua Jun 15, 2011 10:49 pm

Bom Meire acho que eu e a jessica fomos uns dos ultimos a entra para a "familia Agility".
Fomos tão bem recebidos, que nos sentimos em casa, como se estivessimos no meio de amigos de anos. Isso se da ao amor pelos animais. O que sinto hoje é que ganhei uma nova familia, que me ensinam cada vez mais sobre meu assunto preferido.
Conhecer pessoas como voces foi muito bom e muito tenho certeza que sera amizade para sempre. Aprendi um pouco com cada um, Adriano, Meiro, Pedro Lucas, Andre, Flavia, Nogueira e muitas outras pessoas que sempre estao presentes.

Tenho certeza que estamos indo no caminho certo, em breve colheremos os frutos dessas amizades, e de nossos treinos

Grande abraço a todos
Jéssica e Tequila

Jéssica e Tequila

MensagemAssunto: Re: Experiencia inexplicavel   Experiencia inexplicavel EmptyQui Jun 16, 2011 11:45 am

Very Happy
Não só abraçar o agility com o Adriano, mas vocês nos abraçar também temos que citar aqui!
Realmente nós nos sentimos em casa e gostamos muito de cada um e cada pet, já sorrimos juntos e aprendemos também, é muito bom estar com pessoas como vocês, que nos ajuda e incentiva.
Agora, é evoluir cada vez mais!

Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Experiencia inexplicavel   Experiencia inexplicavel Empty

Experiencia inexplicavel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cia Cães :: Agility MG-