| A cãominhada de natal | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
André Luiz
Mensagens : 5 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 51 Localização : Divinopolis MG
| |
| |
Rosa
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Sáb Nov 28, 2009 7:43 pm | |
| André. Tem um projeto social aqui em Divinópis organizado pela play gato e cia cães pet shop para o Mês de Dezembro nome do projeto ( cãoMIAda ) vê se entende cão- nosos cães mia- gatos tambem e caminhar. | |
|
| |
Rosa
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Sáb Nov 28, 2009 7:54 pm | |
| Vou tentar explicar o projeto: - Saíremos todas segundas feiras a partir das 19:30 hs do teantro municipal e faremos a caminhada pela pista de cuper JK, até o mercado Distrital.
[/list] Montaremos uma tenda de apóio no meio do percurso, onde podemos colocar banner e fazer adivulgação do agility e outros; [list][*] A tenda de apóio estará arrecadando mantimentos para serem doados a instituições carentes; | |
|
| |
Adriano
| |
| |
Adriano
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Sáb Nov 28, 2009 8:27 pm | |
| Galera!!! Acho que poderiamos aproveitar o projeto cãomiada e marcar tambem um treinão de agility na pista de cuper só devemos ver o local , acho que ficaria legal o que acham? | |
|
| |
André Luiz
Mensagens : 5 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 51 Localização : Divinopolis MG
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Dom Nov 29, 2009 10:30 am | |
| Então amanhã a cãominhada já começa ? Estarei na Play Gato esperando vocês,eu,meeg e tom | |
|
| |
Márjorie
Mensagens : 10 Data de inscrição : 18/11/2009 Idade : 30 Localização : Divinópolis
| |
| |
André Luiz
| |
| |
Márjorie
Mensagens : 10 Data de inscrição : 18/11/2009 Idade : 30 Localização : Divinópolis
| |
| |
André Luiz
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Dom Nov 29, 2009 11:16 am | |
| Pois então...você vem né? O tom ( ) está a sua espera! Traga com você muito carinho,paciência e calma! | |
|
| |
Vanessa/Cocota-Brisa
Mensagens : 26 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 51 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Dom Nov 29, 2009 2:50 pm | |
| Se vocês realmente forem divulgar o agility - seja com tendas, panfletos, seja com demonstração em uma pista de cooper -- não esqueçam de tirar fotos para divulgação do agility mineiro tanto no site de vocês quando no nosso fórum! Vocês são bem-vindos em postar lá, fazer perguntas e divulgar o trabalho de vocês!! | |
|
| |
André Luiz
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Seg Nov 30, 2009 6:34 pm | |
| A chuva deu um tempo, estou saindo pra caminhada agora. | |
|
| |
Rogério/Brad-Pity
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Seg Nov 30, 2009 7:42 pm | |
| To dentro!!!! Se for for caminhar bom!!!! Se for divulgar o Agility, EXCELENTE!!!!! Marca a hora! Ab! | |
|
| |
Márjorie
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Seg Nov 30, 2009 8:42 pm | |
| Todos os dias , de segunda a sexta , no horário de 7:30 vamos fazer o possivel para irmos para a pista de cooper ...Só aparecer la na play gato ! ;D hoje não deu pra eu ir , mais meu pai , André e minha irmã Mélanie foram... O tempo tá meio estranho , chuvoso , mais mesmo assim eles foram com a meeg ! Acho que teve bão,vou perguntar á eles como foi o movimento lá hoje ! Abraço ! | |
|
| |
Vanessa/Cocota-Brisa
Mensagens : 26 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 51 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Seg Nov 30, 2009 11:36 pm | |
| E aí?? Tiraram fotos?? | |
|
| |
Márjorie
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Ter Dez 01, 2009 1:08 pm | |
| Vanessaa,não tiramos fotos ,mesmo porque o tempo realmente tava muito ruim... hoje eu vou tirar fotos, ai com certeza posto pra vocês mais tarde.. | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Ter Dez 01, 2009 10:44 pm | |
| | |
|
| |
Adriano
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Qua Dez 02, 2009 9:25 pm | |
| É galera tà dando repercução !!!! no programa de rádio que faço todas as quartas sobre comportamento animal, abordei no dia de hoje o projeto e teve uma repercução muito boa no qual muitas pessoas ligaram e fizeram perguntas ao vivo. Ainda dei uma entrevista para o jornal que fará a divulgação durante a semana nas rádios Minas, 94Fm e nova FM.segunda feira podesmos nós preparar .... | |
|
| |
Vanessa/Cocota-Brisa
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Qua Dez 02, 2009 10:28 pm | |
| O.k., Márjorie!! Estamos aguardando as fotos aqui e lá no fórum carioca! O pessoal do Rio vai ficar bem feliz em ver o agility mineiro se erguendo!! | |
|
| |
Vanessa/Cocota-Brisa
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Qua Dez 02, 2009 10:29 pm | |
| - Adriano escreveu:
- É galera tà dando repercução !!!! no programa de rádio que faço todas as quartas sobre comportamento animal, abordei no dia de hoje o projeto e teve uma repercução muito boa no qual muitas pessoas ligaram e fizeram perguntas ao vivo.
Ainda dei uma entrevista para o jornal que fará a divulgação durante a semana nas rádios Minas, 94Fm e nova FM.segunda feira podesmos nós preparar .... Parabéns, Adriano!! É assim mesmo, na garra, na divulgação!!! | |
|
| |
Márjorie
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Qui Dez 03, 2009 11:54 am | |
| Vanessa , me manda o link do seu fórum,quero bater um papo com a galera de lá tbm, é sempre bom trocar ideias ... tempo aqui tá horrivel e muito louco, sempre chove no horario marcado ! | |
|
| |
Vanessa/Cocota-Brisa
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Qui Dez 03, 2009 1:01 pm | |
| - Márjorie escreveu:
- Vanessa , me manda o link do seu fórum,quero bater um papo com a galera de lá tbm, é sempre bom trocar ideias ... tempo aqui tá horrivel e muito louco, sempre chove no horario marcado !
Fala, Márjorie!! O link do fórum é esse >>aqui<<Para a nossa página, é >>aqui<<Você e o pessoal de Minas são todos bem-vindos ao nosso fórum para divulgar o agility mineiro, trocar idéias, tirar dúvidas!! O coordenador da CBA-RJ é o Jorge. E a Annie, da Secretaria, já até postou aqui se dispondo a ajudar. Mas todos do Rio estão felizes em ver a dedicação de vocês e animadíssimos em colaborar com o que pudermos!! Aguardamos vocês no nosso fórum!! | |
|
| |
Márjorie
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Qui Dez 03, 2009 1:03 pm | |
| Vaneeeeeeessa, to indo pra lá agoora ! ;D vou la conferir tudo do seu forum e conto aqui ! | |
|
| |
Vanessa/Cocota-Brisa
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Qui Dez 03, 2009 1:21 pm | |
| - Márjorie escreveu:
- Vaneeeeeeessa, to indo pra lá agoora ! ;D
vou la conferir tudo do seu forum e conto aqui ! 1) O fórum do Rio e do Brasil tem que esperar a liberação do webmaster -não demora! - para começar a postar. Mas você pode ler!! 2) Quando você for conferir TUDO, não repara às vezes nas bobagens que a gente escreve! Tem de tudo: futebol, zoação em cima de alguém, esporro -- como em qualquer lugar há divergências e convergências, mas no final todo mundo se entende!! Afinal, o mais importante é o BEM DO AGILITY! | |
|
| |
Márjorie
| Assunto: Re: A cãominhada de natal Qui Dez 03, 2009 1:24 pm | |
| Reparei mesmo , to ate perdida , tem muitos topicos ... Mais tá bastante legal ,muitas pessoas e tal . Não sabe de ngm com filhotes de Golden não ? sou apaixonaaaaaaaaaaada pela raça ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A cãominhada de natal | |
| |
|
| |
| A cãominhada de natal | |
|