Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Treinão em Divinópolis

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Adriano

Adriano

Treinão em Divinópolis Empty
MensagemAssunto: Treinão em Divinópolis   Treinão em Divinópolis EmptyQui Jan 28, 2010 11:51 am

Oi galera !!! está em cima mas aí vaí o convite Hojé 28/01/10 teremos um treinão no SPA CIA CÃES
Vamos treinar guarda das19:00 as19:30 hs depois é só AGILITY vamos treinar ... treinar e treinar e as pessoas visitantes vamos fazer aula iniciante com todos ajudando.
Os representantes da gabi estarão prestigindo o treinão e dando bastante brindes. aguardo toda a galera do agility Divinópolis.... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
vaninha

vaninha

MensagemAssunto: Re: Treinão em Divinópolis   Treinão em Divinópolis EmptyTer Fev 02, 2010 12:06 pm

esse treinao tem que rolar todos as quintas, que tal!
vaninha

vaninha

MensagemAssunto: Re: Treinão em Divinópolis   Treinão em Divinópolis EmptyQui Fev 04, 2010 7:55 pm

estamos treinando neste momento só que não estou cnseguindo colocar
vaninha

vaninha

MensagemAssunto: Re: Treinão em Divinópolis   Treinão em Divinópolis EmptyQui Fev 04, 2010 8:04 pm

A galera tá agitalaviando:
Flavia-Juca
Pricila-Princesa
virginia-Pity
Rogerio-bredy
Flavia-Pietra
Adriano-cindy
Pgedro-Doly
Filipe-Luna
A galera está super animada cheers
Vanessa/Cocota-Brisa

Vanessa/Cocota-Brisa

MensagemAssunto: Re: Treinão em Divinópolis   Treinão em Divinópolis EmptySex Fev 05, 2010 10:37 pm

Gente...

Tirem fotos, postem no fórum daqui para incentivar o pessoal. Para quem, de repente, fizer uma busca e encontrar o fórum de vocês, ver as fotos dos treinões, encontros, e se interessarem em praticar o agility.

Postem as fotos no fórum do Rio. O pessoal comenta, apóia.

Beijossssssssss!!
http://picasaweb.google.com/hotdogsdacolina
Adriano

Adriano

MensagemAssunto: Re: Treinão em Divinópolis   Treinão em Divinópolis EmptyQua Fev 17, 2010 4:07 pm

estou com a câmera cheia de fotos, só que não estou conseguindo postar no forum alguem pode mim orientar....
http://www.ciacaespet.com
Vanessa/Cocota-Brisa

Vanessa/Cocota-Brisa

MensagemAssunto: Re: Treinão em Divinópolis   Treinão em Divinópolis EmptyQua Fev 17, 2010 9:58 pm

Adriano escreveu:
estou com a câmera cheia de fotos, só que não estou conseguindo postar no forum alguem pode mim orientar....

Adriano,

Você tem que postar as fotos em algum site de fotos online. O pessoal do Rio costuma postar no Picasa Web (picasaweb.google.com/).

Fotos postadas, você tem que clicar com o botão ESQUERDO do mouse em cima da foto, clicar em PROPRIEDADES (última opção) e selecionar todo o ENDEREÇO (URL). Cuidado quando selecionar, porque às vezes falta aparecer o finalzinho do link. Arraste o mouse pro lado e pra baixo!

Dê CTRL+C.

Aqui no fórum, na situação de resposta ou criação de tópico, tem um quadradinho com a imagem de uma foto. Quando você coloca o mouse em cima, aparece escrito IMAGEM. Clica nele e dê CRTL+V no espaço retangular. Dá OK e pronto!

Clique em "Previsualizar" ao lado de "Enviar" e verifique se a foto ficou boa!! Smile

Depois que postar as fotos que você quer, clique em "Enviar".

Espero que meu passo-a-passo esteja claro!! Very Happy

Abração!!
http://picasaweb.google.com/hotdogsdacolina
Tulio-Santos

Tulio-Santos

MensagemAssunto: Re: Treinão em Divinópolis   Treinão em Divinópolis EmptyQui Abr 28, 2011 1:15 pm

Iniciando esta quinta feira 28/04

Túlio - Jhony
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000540387983
Flav&Juca

Flav&Juca

MensagemAssunto: Re: Treinão em Divinópolis   Treinão em Divinópolis EmptyQui Abr 28, 2011 11:49 pm

Oi Adriano, para variar choveu justamente na 5a feira... parece até que "São Pedro" adivinha, heim?! vamos ver se ele coopera conosco na semana que vem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinão em Divinópolis   Treinão em Divinópolis Empty

Treinão em Divinópolis
Ir para o topo 
Página 1 de 1