Amigos hoje não vou colocar fotos, videos ou cartão de natal... Hoje vou falar é do fundo do meu coração; o tanto que quero bem para a cada um, saibam que na noite de natal todos vocês estarão em nossas orações. ...Feliz natal obrigado por tudo meus grandes AMIGOS... [center] :
André Luiz Soares
Assunto: Re: Feliz Natal Sex Dez 23, 2011 7:22 pm
Aos meus amigos do agility,os meus sinceros votos de um feliz natal com muita saúde,prosperidade,e que no próximo ano estaremos juntos novamente fazendo o que amamos, e é claro,com nossos fieis amigos! A todos vocês meu forte abraço. André Luiz e Megg.
Flav&Juca
Mensagens : 156 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 56 Localização : Divinópolis, MG
Assunto: Re: Feliz Natal Sáb Dez 24, 2011 11:39 am
Queridos AMIGOS - que ano bacana tivemos! Temos ainda alguns dias para findar o 2011 mas nesta data olho para trás e recordo o muito que caminhamos uns ao lado dos outros. Agradeço a todos pela amizade, pelas novas amizades, e que possamos nesta data celebrar a PAZ - pois penso que é isto q o Natal representa, PAZ !!!! Anelo a TODOS do fundo do coração - Boas Festas! e que este dia e todos os outros que amanhecerão sejam abençoados! Grande e afetuoso abraço... e uma lambida do Juca(para aqueles que conhecem a Lua, dela tbém) hehehehe
Adriano
Assunto: Re: Feliz Natal Sáb Dez 31, 2011 7:42 am
Acho que esse ano ganhamos o melhor presente de natal !!!!! Fechamos o ano com a pista de agility oficial compreta. Os ajudantes do Papai Noel trabalharam direitinho e adquiriram : Passarela, 3 tuneis, gangorra, slalon, saltos e tudo oficial. Esse Natal podemos ou não comemorar.