Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty
MensagemAssunto: Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR   Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR EmptyQua Mar 14, 2012 8:40 pm

Bom amigos amanhã quita teremos treinos normais.
No sábado não vamos treinar, pois acabei de fechar com meu pai a quadra de grama sintética no Domingo.
programação:
domingo dia 18/03 inicio às 8:00 hs - local Pista esporte e lazer
treino: vamos montar pistas dos juiz que vão julgar as etapas.
vamos dar oportunidade aqueles que querem aprender a montar pista, montar e julgar.
Todas as pistas são iniciantes, então todos podem fazer as pista é uma oportunidade de avaliar os cães em pista.
forma de treino: monta a pista e as duplas entram 2 vezes em cada pista.
OBS: Flavia, André e Adriano poderão fazer alguns exercícios isolados nas pistas pois estes estarão fazendo o ultimo treino em pista, antes do campeonato.

Há se achar um voluntário cozinheiro(a) podemos almoçar todos juntos na área de lazer da cia cães a piscina eu limpo e o Pedro Lucas dá um frango branco caipira da sua criação.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty
MensagemAssunto: Re: Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR   Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR EmptyQua Mar 14, 2012 9:41 pm

Ola!
Blz! Adriano, irá precisar da camionete para transportar alguns dos obstáculos? poderiamos fazê-lo no Sábado para ganharmos tempo. Qq coisa é só falar na 5a feira a noite.
Até mais!
Flávia
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty
MensagemAssunto: Re: Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR   Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR EmptyQui Mar 15, 2012 2:03 pm

Analisem essa condução:

https://youtu.be/TwGsLUnbRsc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty
MensagemAssunto: Re: Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR   Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR EmptySáb Mar 17, 2012 11:28 am

Com chuva ou sem chuva estaremos lá .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty
MensagemAssunto: Re: Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR   Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR EmptyDom Mar 18, 2012 5:03 pm

São Pedro dessa vez ajudou o dia ficou nublado a montagem da 1ª pista ficou por conta do André, pista muito rápida e tivemos que corrigir principalmente as zonas.
Destaco o Helio que ajudou a montar pista, deu todo o apoio, principalmente opiniões para toda a equipe e ainda junto com a Wendy foi o cão branco.
2ª pista ficou por conta da Flavia pista um pouco mais complicada tendo até um "Alt" no meio, deu para suar bem a camisa.

Ponto positivo da equipe dedicação de todos e o melhor todos se ajudando mutuamente dando opinião e mostrando qual a melhor condução para cada dupla.

Faltam 5 dias e com objetivos travados vamos chegar lá.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty
MensagemAssunto: Re: Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR   Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR EmptyDom Mar 18, 2012 10:41 pm

Olá... ufa!!!! cansada mas feliz por mais um treino legal.
Agora a tarde retornamos à pista para treinarmos mais e corrigirmos as zonas de contato. Foi bem proveitoso.
Amanhã cedinho estaremos lá novamente. Já deixamos uma pista montada para ganharmos tempo.
Hj a Conceição e o Jairo estiveram na parte da tarde nos dando incentivo assim como a Meire que tbém foi filmar algumas pistas. Valeu!!!
Pistas da tarde rápidas... Juca está aqui "morto" e eu indo dormir tbém.
Bom, até mais.
Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty
MensagemAssunto: Re: Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR   Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR EmptySeg Mar 19, 2012 10:36 am

Hoje segunda-feira exatamente 10:30 e acabei de inscrever a nossa equipe;
Duplas André e Megg, Flavia e Juca, Adriano e Dolly.
até o momento já são 108 escritos.

Aproveitando peço os condutores para postarem aqui os objetivos dessa etapa e assim ficar registrado toda essa dedicação no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty
MensagemAssunto: Re: Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR   Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR EmptySeg Mar 19, 2012 2:28 pm

Very Happy
Olá
atendendo ao pedido do Adriano, meu objetivo em relação a esta próxima etapa é a de primeiramente participar e me divertir junto com Juca mas, com seriedade e representando a escola Cia Cães (Agility MG) da melhor forma possível. É apenas nossa(minha e Juca) segunda participação e confesso já anciosa por estar se aproximando. Outro objetivo que se cumpre com estas participações é a experiência que vamos adquirindo ao ter contato com competidores de várias partes do país e observá-los nas suas diversas formas de conduzir seus cães. É sempre muito legal!!!
Vamos do pequeno ao grande sem queimar etapas...no nosso caminho.
Até mais
Flavia
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty
MensagemAssunto: Re: Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR   Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR EmptySeg Mar 19, 2012 6:49 pm

Olá
Essa etapa para mim tem um valor pessoal e sentimental muito importante pois já fizemos muito nessa edição do campeonato 2011 e 2012.

No Dog Master :

1ª Etapa - a Dolly talvez por ser a mais velha e experiente entrou com a pata direita e de cara buscou um 3º lugar para a equipe AgilityMG.

2ª Etapa - aí foi a vez da Cindy mostrar técnica e alegria em pista, buscou também o 3º lugar no Domingo.

Em Descalvado:

3ª Etapa - teve a estreia do André e Megg a pequenina do agility MG, foi muito legal levar essa dupla que muito mim ajudou em apresentações à um campeonato.
nessa etapa minhas meninas fizeram História no Brasileiro atropelaram todo mundo ficando Cindy em 2º e Dolly em 1º lugar ambas conduzidas por mim.

4ª Etapa - as meninas deram show ficando com a Dolly em 4º e a Cindy em 1º lugar, Foi muito emocionante ver o Pedro Lucas meu amigão da sorte no lugar mais alto do pódio com a Cindoca.
Nessa etapa o André subiu no pódio no domingo em 3º lugar.

Em Cotia:

5ª Etapa - Teve a estreia da Flavia e do Juca que fizeram a segunda pista a mais emocionante que eu já vi, quem estava lá sabe porque .
Na quinta etapa o André fez uma condução perfeita zerando as duas pista ficando assim em 1º lugar
Nessa etapa a Dolly não pode ir problemas de saúde, a cindy foi desclassificada nessa etapa.

6ª Etapa A Flavia correu mais a vontade assim buscando seus primeiros pontos no campeonato começando a invasão dos dourados.
A Cindy fez boas pista pontuou mas não subiu ao pódio e foi muito elogiada por atletas consagrados.
Esse era o final de semana do André que fez boas pista e levou a equipe agility MG mais uma vez ao pódio e dessa vez em 2º lugar.
Com a pontuação a cindy fechou o ano 2011 em 1º lugar, a Dolly em 6º com duas etapas a menos e a Megg em 3º com duas etapas a menos essa equipe realmente deu show em 2011.

Imigrantes:
Esse inicio de ano foi muito pesado para mim a Dolly quase não podendo mais competir a Cindy indo fazer agility no céu, pó baqueia, mas a nossa equipe é forte e todos estão fazendo um agility serio e como somos pioneiros temos que mostrar que o agility é mais que uma competição a equipe agility MG não sou eu e sim um todo que cresce a cada dia mais.

Essas duas etapas vou entrar com a Dolly ela está só seu 50% mas vamos brincar e divertir pela Cindy se tudo der certo vamos para as finais em Itu e assim aposento a nossa pretinha ela não tem que mostrar nada para ninguém simplesmente estará plantando sua sementinha concluindo o que começou fazendo o que mais gosta " Agility "

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
meire




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2009

Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty
MensagemAssunto: Re: Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR   Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR EmptyQua Mar 21, 2012 9:10 am

Confesso que não será fácil esta ida ao Brasileiro ,ainda não me contenho...
Mas muito feliz pela equipe. Parabéns à todos pela dedicação e foco.equipe nota milllll!!!
Suspect lol! study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty
MensagemAssunto: Re: Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR   Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinão para 7ª e 8ª etapa do BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinão em Divinópolis
» TREINÃO NO FERIADO CORPUS CHRISTI
» 7ª/8º ETAPA XIII BR
» 1ª ETAPA Iº OPEN CIACÃES
» INFORMAÇÕES 5ª E 6ª ETAPA BRASILEIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cia Cães :: Agility MG-
Ir para: