Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 NOSSA CAMPEÃ CINDY

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

NOSSA CAMPEÃ CINDY Empty
MensagemAssunto: NOSSA CAMPEÃ CINDY   NOSSA CAMPEÃ CINDY EmptySeg Jan 16, 2012 12:30 pm

Aos meu grandes amigos

Nada foi planejado, quando você me recebeu não era para eu ser sua.Mas aconteceu e a gente se conheceu.Do inesperado nasceu o nosso amor, e que amor.O plano agora era ser campeã no Campeonato Brasileiro de Agility na categoria iniciante, mas não deu, como começamos...nada planejado.
Mas deixo à você o meu amor, minha dedicação e o meu respeito.Deixo também a minha alegria ao te ver e até fazer xixi e banar o rabo em cima.
Deixo alguns edredons roídos,pelos soltos pela casa, um xixi na sacada do quarto, por não conseguir esperar amanhecer e vc me levar na rua pra fazer lá.Deixo também as minhas medalhas estampadas na sala de estar, no porta retrato a minha foto de perfil e embaixo do rack a minha bolinha preferida.O canto esquerdo da cama do Pedro Lucas era o meu lugar predileto, foi lá que passei noites maravilhosas com o meu amiguinho.Quando a Meire me alimentava eu gostava mais,ela colocava patê na ração.Deixo o meu agradecimento a todos que me admiravam não só pela minha beleza mas também pelo meu carisma.Encerrei uma carreira promissora, mas vitoriosa.Como sempre nada planejado...Com amor Cindy

*21/08/07
+14/01/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
André Luiz Soares

André Luiz Soares


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/05/2011

NOSSA CAMPEÃ CINDY Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSA CAMPEÃ CINDY   NOSSA CAMPEÃ CINDY EmptySeg Jan 16, 2012 6:06 pm

Cindy a morte infelizmente é implacável,atinge a todos.
Essas fatalidades acontecem e nos apanham de surpresa,e não sabemos como agir.

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita:

"ISSO TAMBÉM PASSA".

Aí perguntaram para ele o porquê disso.

E ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos difícieis, poder se lembrar de que eles iriam embora. Que iriam passar. E que ele teria que passar por aquilo por algum motivo.

Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam de novo.

E é exatamente disso que a vida é feita: "MOMENTOS". Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado.

Por algum motivo nunca esquecendo do mais importante: NADA É POR ACASO.
Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.

A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playgato.com.br ou www.papelariaturmadaescola.com.br
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

NOSSA CAMPEÃ CINDY Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSA CAMPEÃ CINDY   NOSSA CAMPEÃ CINDY EmptyDom Jan 22, 2012 9:49 am

Só Hoje depois de uma semana que consigo entrar aqui, e agradecer a todos e dar meu depoimento;
Meire o texto que você colocou acimo é a nossa branca.
Pedro Lucas vocês brilharam em tantas apresentações e deram show, agora passe para frente tudo que você aprendeu com ela.
Flavia em especial só nos sabemos o tanto que ela nos ensinou para concretizarmos a realização de um sonho e obrigado se não você você ela e a própria Dolly não estariam fazendo festa nas pistas de agility.
Amigos ( cada um sabe para que estou falando ) Obrigado pelo apoio, para ser meus amigos tem que ter coração bom, espero que a Cindy tenha ensinado um pouco para cada um de vcs e principalmente que com treino e determinação cada um de vcs chega lá, 2011 ela chegou no campeonato Brasileiro como, mais um cão de um estado sem tradição no agility e terminou o ano em 1º lugar e o Brasil inteiro conhecendo e respeitando o Agility BR, os mineirinhosl do agility alegre.
Agradeço as postagens de todos:

Wagner Rodrigues Benevenuto Coisas boas e ruins nos fazem aumentar a vontade,a responsabilidade e a busca pelo melhor.Estamos juntos nessa e não vamos deixar que nada nos enfraqueça,provoque,irrite e incomode.Bola(bolinha ou petisco)pra frente e vamos continuar com nossa equipe que agora só possue amigos de verdade e sempre um ajudando o outro.E nesse clima,vemos os nossos cães despontando rapidinho e nos enchendo de orgulho e entusiasmo.

Daniella Kowalsky Sinto muito pela sua perda! Infelizmente esses amigos sempre passam deixando grandes marcas em nós fazendo com que sua partida, ainda mais prematura, seja dolorosa. Força e vamos em frente! Abraços!

Márjorie Cortez
Ela tem um anjo;
Ele cuida de cada passo seu, ele suja suas mãos pra que a dela fique limpa, ele sente toda sua dor, sabe que ela é muito frágil pra enfrentar o mundo.
Ele não cobra nada em troca de proteção, ela nem sabe que ele está ao seu lado o tempo todo, mas ela sente sua presença, ela sabe que não está só.
Ele vigia seu sono, seu acordar, cada segundo, ele sempre está lá, e toda vez que ela cai, ele está la pra levantar.
Ela tem um anjo;
Ele sempre estará la, ao seu lado, até a jornada acabar!

Vívian Razel Que fase essa hein? Muitos dogs indo fazer agility no céu. Força!

Val Alves Adriano, sinto muito. Não tem muito o q dizer nessas horas. Seja forte e tenha certeza q ela estará sempre por perto.bjo

Andreas Hasenack Adriano, sinto muito mesmo Sad É um momento muito difícil e tremo só de pensar. A dor fica menor com o tempo, mas vai estar sempre lá.

Amigo fiquei sabendo da sua perda,lamentamos muito,coloca ai uns videos dela para matarmos a saudade de ver ela em ação,abraços: Tiago e Lili.

POSTADO POR DANIEL NAKAMURA ÀS 15:46 6 COMENTÁRIOS
MARCADORES: CHUVA
SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2012

Cindy R.I.P.
Fiquei sabendo hoje...mais uma perda precoce para o agility brasileiro.
Pessoal de Minas chegou no ano passado fazendo um agility divertido, com muita simpatia e animação, como o agility deve ser.
Abaixo, um momento inesquecível da dupla Adriano x Cindy, arrancando muitos sorrisos do público presente.
Força Adriano e galera do AgilityMg!

Flavia Ribeiro Gontijo Ao meu grande amigo Adriano,tive e sou grata pela oportunidade de ter compartilhado de momentos tão felizes dentro e fora das pistas de agility - da Cindy só gratas recordações - noites de 5as e tardes de Sabados nos treinos, apresentações em público, correr atrás da bolinha nos recreios com os outros cães, viagens a Descalvado e Cotia... paradas na estrada para descansarmos... sempre disposta a nos ensinar um pouco de agility pois, com ela era fácil fazer uma pista! uma professora e tanto!!! e o tradicional salto e parada nas suas costas após o término de cada apresentação! Show! Meire, Pedro Lucas e Adriano fica aqui mais uma vez nosso afetuoso, Flávia - Juca & Lua.

Breno Mourão · Amigo de Vitor Ramalho e outros 32
Adriano ela foi uma verdadeira professora e amiga! Eu e toda turma do canil estamos sentidos. Uma abraco e meus sentimentos. Ninguém passa por aqui atoa. Sem duvida fará muita falta.

Flavio Perez Adriano, sentimos muito pelo acontecimento. Uma estrela aqui na terra será sem dúvida uma grande estrela no céu. Ficamos com as lembraças de suas pistas em Cotia e Descalvado. Que pena! Flavio e Eliane Françoso

Daniel Nakamura Putz, Adriano, que notícia triste...não acredito! Cara, ela foi a campeã do BR com você! E, sem dúvida, a dupla mais animada do campeonato em 2011. Uma pena...meus sentimentos!

Caio Foroni Adriano, força !! Meus sentimentos e assim como o Daniel disse, vc foram campeões do BR e sem duvida a Cindy deixou sua marca no Agility BR.


Agradecemos á todos pelo carinho.O Agility Mg sofreu uma queda , mas vamos lutar e continuar.Abraço a´todos.


Última edição por Adriano em Seg Jan 23, 2012 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

NOSSA CAMPEÃ CINDY Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSA CAMPEÃ CINDY   NOSSA CAMPEÃ CINDY EmptyDom Jan 22, 2012 10:49 am

desabafo amigos:
Na minha despedida da Cindy falava para Deus o tempo todo, que não sabia o que fazer da minha vida sem a Cindy e desculpa ... desculpa por não ser um dono perfeito;
Depois de uma noite sem dormir vem uma turbulência onde meus grandes amigos compartilharam, foram mais 3 dia de agustia e posso dizer muita fê.
Aprendi que Deus sempre está do nosso lado, e em nossa vida, nunca vamos carregar mais peso do que conseguimos carregar Deus sabe até que tanto aguentamos, mas depois de tudo ainda ficou um vazio a branca não estava do meu lado.
aí sexta feira quando não aguentava mais de dor, até mesmo por tentar ser forte no treino de quinta meu primeiro treino sem a branca Deus mim manda 2 anjinhos Pedro Lucas e Breninho passamos a tarde só nos três na Cia Cães.Eles brincando correndo atras dos cães e o Pedro lucas do nada fala papai a Cindy também tá fazendo agility lá no céu com o tio Rogerio...
(Rogerio meu verdadeiro ídolo do Agility)
Para completar o Breno para, põe a mão no meu ombro e fala:
Tio pode fazer o meu Bred ser campeão...
Putes Deus agora mandou os anjinhos ...
A vida continua e eu vou sempre fazer esse esporte maravilhoso,olha que legal minha família toda pratica meus grandes amigos pratica meus Dogs amam e vamos sempre praticar esse agility alegre que a Cindy nos ensinou.

TE AMO CINDY FICA NA LEMBRANÇA VOCÊ NAS MINHAS COSTAS LÁ NO ALTO SORRINDO PARA TODO MUNDO
MINHA GRANDE CAMPEÃ BRASILEIRA 2011 CATEGORIA INICIANTE.

OBRIGADO

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Eder Nogueira




Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 52
Localização : Divinopolis/mg

NOSSA CAMPEÃ CINDY Empty
MensagemAssunto: Oi Adriano....   NOSSA CAMPEÃ CINDY EmptyQui Jan 26, 2012 9:23 am

Oi Amigo Adriano, meus sentimentos, fiquei sabendo do ocorrido, na vida e assim, nada e para sempre, infelizmente nao estamos preparados para lidar com perdas, ficamos assustados como tudo que ocorre ao na nossa vida, sei que voçe e sua familia ainda ama a Cindi do fundo do coraçao, força, fica com DEUS, e que Sao Francisco de Assis acolha a Cindi com o mais terno amor, um fraternal abraço do amigo Eder Nogueira....
Ir para o topo Ir para baixo
meire




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2009

NOSSA CAMPEÃ CINDY Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSA CAMPEÃ CINDY   NOSSA CAMPEÃ CINDY EmptyQui Jan 26, 2012 10:34 am

Alguns dias se passaram, e ainda ouço o seu latido pela casa, o seu olhar doce.E às vezes sai sem querer um "Dolly e Cindy vamos fazer xixi".É mais ou menos uma dupla sertaneja "Dolly & Cindy" , não há um sem o outro.

Porquê que tem que ser assim ...
Se o meu "amor" não tem fim...
Eu te quero a todo instante, nem mil alto-falantes,vão poder falar por mim...

"Dolly sem a bola"...

PiuPiu sem Frajola...

Sou eu assim sem você...

"Agility sem a Branca"...

Circo sem palhaço ...

Sou eu assim sem você...

(PERMISSÃO DA FLÁVIA PARA USAR A MÚSICA DELA E DO JUCA)
Ir para o topo Ir para baixo
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

NOSSA CAMPEÃ CINDY Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSA CAMPEÃ CINDY   NOSSA CAMPEÃ CINDY EmptyQui Jan 26, 2012 5:16 pm

Wink
Pois é, ... como uma música consegue expressar em frases tão simples um amor tão imenso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOSSA CAMPEÃ CINDY Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSA CAMPEÃ CINDY   NOSSA CAMPEÃ CINDY Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOSSA CAMPEÃ CINDY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAMPEONATO BRASILEIRO DESCALVADO
» DOLLY / CINDY RUMO AO BRASILEIRO DE AGILITY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cia Cães :: Agility MG-
Ir para: