Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Workshop de Agility

Ir para baixo 
+3
Adriano
Marco
shop golden
7 participantes
AutorMensagem
shop golden




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/04/2011

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyQua Dez 07, 2011 3:41 pm

Workshop de Agility
Dia 17 e 18 de Dezembro
Local: Cia cães pet

Com Edu / Jatobá de São Paulo/SP

Edu é um dos pioneiros na prática de Agility no Brasil.
É responsável pelas pistas e equipe que dá o apoio a todas as etapas de campeonatos oficiais.
Proprietário da Tudo de Cão já participou de diversos seminários nacionais e internacionais como Alen Marekovic, Janny Damm e outros.

O curso será realizado em dois dias Sábado e Domingo:

Programação:
Fundamentos de condução
Trajetória
Motivação do cão
Zona de contato
Treino de salto
Treino de slalo
Reconhecimento de pista
Estratégia de pista
Observações individuais de cada dupla.

Valor:
Com cão R$ 150,00
Sem cão R$ 100,00
Condutores da mesma família desconto 20%

OBS:
1 cão por condutor
Para o bom desempenho do curso é necessário que o cão seja no minimo iniciante.

Conscientizar e educar a sociedade promovendo harmonia e entendimento entre donos e animais de estimação, inovando em busca da excelência com respeito e ética.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptySex Dez 09, 2011 9:04 am

Opa!
Pode me confirmar! Eu e a minha cabritinha preta e branca chamada Lisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptySex Dez 09, 2011 4:36 pm

Acho que esse curso é muito interessante para o crecimento do agility MG, e o Edu é uma pessoa simples e que quer o bem do agility Brasileiro.
pessoas confirmadas até agora:
eu,Marco, Flavia, André.

faça sua confirmação até nesse Domingo, para que possamos organizar tudo e o Edu trazer o nº certo de brindes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Ítalo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 32

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptySáb Dez 10, 2011 11:59 am

Adriano, pode confirmar o meu nome ae!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1184774330
meire




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2009

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptySeg Dez 12, 2011 11:38 am

Sem dúvida este curso vem agregar ainda mais tecnica ao agility em MG.
Edú seja bem vindo as "Minas de ouro" as Montanhas Gerais...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptySeg Dez 12, 2011 11:49 am

Pessoal, primeiramente desculpem-me pela falta no domingo, eu tinha vários compromissos no mesmo horário e acabou não tendo tempo pra todos.

Sobre o workshop, o pagamento pode ser feito na hora do evento ou tenho que acertar antes?
A Lisa ainda não é iniciante, ela pode participar ou vai ser melhor deixar ela de fora dessa?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptySeg Dez 12, 2011 2:18 pm

Respostas:
Esse curso é para todos que já estão praticando o esporte ou seja as pessoas que o mosquitinho chamado agility já picou.
Sobre a Lisa pode entrar sim, pois todos nos vamos aprender um pouco mais com os cães que estão no começo ou os que já estão um pouco mais avançados, o objetivo do curso é evoluir a condução o condutor, os cães depois nós temos muito treino pela frente.

Pagamento pode efetuar o mesmo no treino de quinta ok.

Condutores confirmados:
1- Adriano
2- André
3- Flavia
4- Marco
5- Italo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptySeg Dez 12, 2011 5:05 pm

CONHECENDO UM POUCO A HISTÓRIA DO EDU:

Na pré pista: Edu e Jatobá
Publicado: 03/11/2008

Sei que a última matéria do ‘Na Pré Pista’ saiu a pouco tempo, porém considerem essa matéria como uma “Edição Especial”.

Em todas as provas que estive, vi grande parte das pessoas ficarem de pé e torcerem em todas as vezes que o famoso Billy Boy entrava em pista. Embora sempre tenhamos alguma dupla que gostamos e torcemos, essa “unanimidade” acontece em poucos casos. Hoje em dia, vejo o mesmo acontecer com um neto do nosso querido Billy Boy. Difícil saber qual, afinal temos muitos netos do Billy Boy no nosso Agility (ainda bem!). O que falo, nesse caso, é do Jatobá, o Border Collie cego de um olho, do Edu.

O Jatobá é filho da Honey, do Edu, com o Loko, da Vitória. Aos 2 meses, o Edu descobriu que realmente o Jatobá tinha um problema de má formação do olho. “Decidi que não iria vender esse cachorro, afinal quantos estão disponíveis a aceitar uma responsabilidade dessas?”, disse Edu. A alternativa, então, foi a doação. “Queria que ele estivesse próximo de mim, assim poderia ver como ele se desenvolveria. Resolvi doá-lo ao meu irmão, para poder acompanhá-lo e ajudar no que fosse possível. Porém, meu irmão se separou de sua mulher e não podia ficar mais com o cachorro. Resolvi então procurar outro dono para ele.”

Após um bom tempo de procura, Edu resolveu comentar com a Dalila sobre a sua decisão. “Eu não podia ficar com esse cachorro, não estava nos meus planos. Expliquei a situação para a Dalila, que treina conosco. Ela dizia que acreditava no potencial do Jatobá, que eu e ele juntos poderíamos fazer um trabalho muito legal, e que ela ajudaria financeiramente em qualquer coisa que o Jatobá precisasse. Com o apoio da Dalila, resolvi ficar com ele.”, relembra Edu.

Questionado sobre as dificuldades que teve em seu treinamento, Edu explica: “O Jatobá hoje não tem nenhum problema de profundidade, entende tudo muito bem, mas é muito sensível a qualquer movimento meu. Ele teve as mesmas dificuldades de treinamento de qualquer cachorro ‘normal’, com exceção do salto em distância, que eu adaptei para ensiná-lo. Hoje ele sabe todos os obstáculos muito bem e para facilitar a condução, ensinei dois comandos direcionais (o ‘Gi’ e o ‘Vira’) para que ele saiba para onde virar e olhar para mim, embora precise usar mais isso em pista (risos)”.

Edu relembra da carreira do Jatobá, desde o Grau 1 até o Grau 3. “Em poucas provas chegamos ao Grau 2, zeramos as duas pistas na etapa final do Campeonato Paulista 2006/2007, assim vencemos o Grau 1 Standard e chegamos ao Grau 2. Do Grau 2 para o Grau 3, conseguimos um Combinado Zerado na Copa do Brasil e outro ainda na 2ª Copa CBA. Só resolvi rebaixá-lo de volta ao Grau 2 porque EU estava atrapalhando muito ele (risos).”

Perguntei ao Edu, então, sobre o que planeja para o futuro do Jatobá. Ele respondeu, como sempre, sorrindo: “Hoje estou me divertindo muito no Grau 2, conseguimos um combinado e o 3º lugar na última etapa da Copa CBA. Quero competir com ele até quando ele quiser, temos muito tempo pela frente. O Jatobá é um cachorro show que só me dá alegrias!”

Renan Campos

Ps: Além do cachorro ser espetacular, o que podemos falar do Edu? Alguém já imaginou alguma prova sem ele, que levanta mais cedo para que, quando chegarmos lá, esteja tudo em ordem? Que não pára um segundo na montagem de pista? Que divide seu tempo entre organizador e competidor? Que não liga de qual escola você é, sempre tem um conselho ou uma brincadeira?

O Edu é daquelas pessoas que realmente vivem o Agility como uma diversão, é a mostra total da integração entre dono e cão.

Tenho uma dívida pessoal com o Edu, se não fosse por ele, não estaria no Agility hoje. Edu, obrigado por tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptySeg Dez 12, 2011 5:27 pm

VIDEOS:

[youtube]<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/dv32C6ojGu4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/youtube]Workshop de Agility Iframe>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyTer Dez 13, 2011 11:44 am

Estou bastante ancioso com a vinda do Edu aqui em Divinópolis, ainda mais que serão poucas duplas no workshop, assim vamos sugar o maximo dele.
Aos que vão fazer o curso aproveite bem a oportunidade.
Aproveitando o Pedro Lucas e a Melanie tambem vão estar no curso só que sem cão.
Essas crianças tem um futuro promissor no agility.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Marco




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyQua Dez 14, 2011 11:43 am

Adriano, já tem os horários?
Ir para o topo Ir para baixo
Mélanie Cortez

Mélanie Cortez


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Divinópolis - Mg

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyQua Dez 14, 2011 3:37 pm

pode confirmar o meu nome aí!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyQua Dez 14, 2011 4:00 pm

Acabei de conversar com o Edu por telefone, na sexta-feira final de tarde ele já estará aqui em Div.
então no sábado ele estará a nossa disposição o dia todo e no domingo na parte da manhã assim no período da tarde ele pega estrada para São Paulo ( E nós sabemos como é ).

Bom o Edu deixou para que eu faça o cronograma, e eu gostaria da opinião de todos que estarão no curso, Pois sei que a maioria trabalha no comercio e essa é uma data complicada pois é a semana que antecede o Natal.

Na minha opinião poderia fazer no sábado de manhã treinos individuais ex.
1º 08:30 as 09:00
2º 09:00 as 09:30
3º 09:30 as 10:00
4º 10:00 as 10:30
5º 10:30 as 11:00
6º 11:00 as 11:30
dessa formula cada um treinaria em particular com o Edu e ele conheceria cada condutor/cão em individual e todos poderiam trabalhar em seus comercio e dar uma fugidinha de 30 min.

A tarde começaria o treino em coletivo a partir das 14:00 hs
Domingo treino em coletivo das 8:30 as 11:30 hs

AGUARDO A OPINIÃO DE TODOS E AMANHÃ COLOCAMOS A PROGRAMAÇÃO DEFINITIVA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyQua Dez 14, 2011 5:22 pm

Oi Adriano, devemos nos encontrar na 5a feira mas de qq forma queria já comunicar que eu particularmente me organizei e no Sábado devo estar chegando na Cia Cães por volta das 8:30 horas - só deixo algumas coisas organizadas e vamos lá! Smile Mesmo porque, se puder estar pegando um horário mais cedo para não forçar muito o Juca já que ele está se recuperando -
Até mais a todos!
Smile
Flav&Juca
Ir para o topo Ir para baixo
Ítalo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 32

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyQua Dez 14, 2011 8:48 pm

Adriano meu treino individual vou deixar para escolher após todas outras pessoas. Pra não atrapalhar, uma vez que não tneho nada no sábado.
Estou muito animado pelo workshop creio que será uma oportunidade muito valiosa =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1184774330
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyQui Dez 15, 2011 9:35 am

Valeu galera é bom saber que todos procuram a ajudar!
Avaliando os horários de todos o que tem mais dificuldade de tempo é o André, mas ele falou que podemos chegar o rei porque o que o Edu passar e ele não tiver presente ele pega depois com migo.
Dessa forma não precisaremos fazer aulas individuais e aproveitar mais o coletivo.

VAMOS LÁ PARA A PROGRAMAÇÃO DEFINITIVA:


SÁBADO: 08:30 às 12:00 hs, retornando 14:00 às 19:00 hs
DOMINGO: 08:30 às 12:00 hs

OBS: dependendo podemos estender no sábado até mais tarde ok.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Marco




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyQui Dez 15, 2011 10:03 am

Bom demais isso aí.
Sábado estarei o dia todo por conta do curso, e no domingo até as 13:00 estou liberado também.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyQui Dez 15, 2011 5:35 pm

Com sol ou com chuva estamos lá e já colhi alguns cocos
"para hidratar cocos diretos da Baii... sunny sunny sunny cia cães" sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptySáb Dez 17, 2011 6:27 pm

1º dia show de bola, muitas dicas importantes e muita alegria.
Agora estou cansado mas satisfeito .
Amanhã vamos que vamos e ainda valendo um tunel, precisa de mais motivação...
Até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Ítalo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 32

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptySáb Dez 17, 2011 7:02 pm

Eu achei fraco porque nem deu pra cansar nem suar! kkkkkk
Fiquei sabendo que a mensalidade do agility pra quem ganhar o tunel vai ser 400 reais se não passar ele pro adriano :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1184774330
Flav&Juca

Flav&Juca


Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 55
Localização : Divinópolis, MG

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyDom Dez 18, 2011 11:32 pm

Smile
oi a todos!
so' uma breve parada agradecer ao Adriano pela ideia de montar este WorkShop que tivemos no final de semana e ao Edu pela disposicao e desprendimento de nos passar seus conhecimentos e experiencia de tantos anos de estrada no agility.
Valeu d++ !!!
Ir para o topo Ir para baixo
shop golden




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/04/2011

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptyQua Dez 21, 2011 12:53 pm

Cursos são sempre bem vindos sempre aprendemos algo novo, o Edu nós mostrou em primeiro lugar é que estamos no caminho certo, segundo treino...treino...treino.
Falou a experiencia de 11 anos no esporte e alguns cursos na bagagem com :
PATRICK SERVAIS 2005
JENNY DANN 2011
ALEN MAREKOVIC 2011
PERESAAVEDRA 2003
SYLVIA VAANHOLT 2006
SALLY ANDREWS 2002
PAM MARTN 2003
CURSO DE CLICKER ALEXANDRE ROSI 2002
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano

Adriano


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/10/2009

Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility EmptySeg Dez 26, 2011 4:16 pm

[youtube]<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/y6btMKqSYsQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/youtube]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciacaespet.com
Conteúdo patrocinado





Workshop de Agility Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de Agility   Workshop de Agility Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Workshop de Agility
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinos em Divinópolis agora também aos sábados
» PRESSÃO DE PROVA OFICIAL
» AGILITY É DETERMINAÇÃO
» FAMILIA AGILITY
» DIA NACIONAL DO AGILITY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cia Cães :: Agility MG-
Ir para: